Psicopata

A Favorita: Flora faz três vítimas na reta final; saiba quem

Vilã atira em dois personagens e esfaqueia outro


Patricia Pillar como Flora na novela A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Flora segue tocando o terror na reta final de A Favorita, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo - Foto: Reprodução/Globo

Flora (Patricia Pillar) vai seguir tocando o terror na reta final de A Favorita. A vilã é desmascarada nos últimos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Em meio à derrocada, a psicopata faz três novas vítimas, atirando em dois e esfaqueando um terceiro.

Nos últimos capítulos de A Favorita, Donatela (Claudia Raia) se aproxima de Flora para retomar a dupla Faísca e Espoleta e, mais perto da inimiga, conseguir provar todos os seus crimes. É assim que a mocinha vai conseguir mostrar sua inocência à polícia.

Confira, a seguir, três vítimas de Flora na reta final de A Favorita:

Dodi (Murilo Benício)

imagem-texto

Dodi vai até o rancho e exige que Flora lhe dê 250 milhões de dólares. Do contrário, vai entregar Donatela à polícia. Quando a loira saca sua arma e ameaça o bandido, este faz a namorada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) refém. Os criminosos acabam trocando tiros, e o safado leva a pior, recebendo um tiro fatal.

Flora então mata Dodi para salvar Donatela e ainda exige que a maior inimiga a agradeça pelo crime. Enquanto a protagonista se choca com a cena, Silveirinha (Ary Fontoura) pontua: “Calma, isso daí pode ser bom para a gente”, indicando que eles têm nas mãos mais um crime da malvada.

Silveirinha (Ary Fontoura)

imagem-texto

O mordomo também não vai escapar da fúria da patroa. Foragida da polícia, Flora surge na festa de casamento entre Donatela e Zé Bob. A vilã será flagrada por Silveirinha, que aconselha a ex-cúmplice a se entregar à polícia. Os dois têm uma discussão, e a tresloucada parte para a violência.

Flora e Silveirinha iniciam uma luta corporal, e a vilã dá uma facada no antigo comparsa. Ela então se debruça sobre o inimigo e promete completar o serviço. Com a faca prestes a perfurar o adversário, ela é pega de surpresa pela chefe do bufê, que bate à porta e manda que ela se apresse. “Calma, Dona Rosa, já estou indo”, responde, sem conseguir matar o desafeto.

Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia)

imagem-texto

Outro que vai sofrer nas mãos da maluca é Zé Bob. O jornalista leva um tiro de Flora nos momentos derradeiros da história. Será em plena lua de mel com Donatela, quando a vilã surge para acabar com a felicidade dos dois. O repórter só não morre porque sua esposa se coloca o corpo na frente do dele, dizendo que, para completar o serviço, a rival terá que matá-la antes.

A confusão só chega ao fim com a chegada de Lara (Mariana Ximenes) e Irene (Gloria Menezes). A jovem toma uma arma das mãos da avó e atira na própria mãe. Ferida, Flora é levada para um hospital, sobrevive e termina seus dias atrás das grades.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado