Inimigos

A Favorita: Silveirinha se volta contra Flora e vilã se vinga

Ela mostra que é capaz de qualquer coisa


Cena de A Favorita com Silveirinha e Flora
Silveirinha vira vítima de Flora - Foto: Montagem

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) não vai lidar nada bem ao perceber que Silveirinha (Ary Fontoura) não está mais do seu lado e a deixa sozinha. Já foragida após confessar todos os crimes, a vilã vai para cima do mordomo, que tenta proteger Donatela (Claudia Raia) e sofre uma tentativa de assassinato nada mais nada menos com um picador de gelo..

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Silveirinha passa longe de ser um anjo de candura e provou isso, ao ajudar a vilã a matar Gonçalo (Mauro Mendonça). Só que ele é muito esperto e percebe a ruína da loira má e consegue mudar de lado para não ser punido por suas barbaridades, tanto que termina em busca de uma nova Flora e Donatela, ou seja, outra dupla caipira.

Após confessar os crimes, Flora vira foragida e parece incapaz de alcançar os Fontini de novo. Só que ela aparece no casamento da mocinha com Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia). Se infiltrando na festa, a malvada se passa por uma garçonete e parece disposta a acabar com a alegria do casal e da família, cometendo mais uma onda de crimes.

Em A Favorita, Silveirinha vira vítima de Flora

imagem-texto

Silveirinha, aliado de toda uma vida, conhece a ex-aliada e consegue flagrá-la sozinha na festa. O mordomo tenta a todo custo convencer a amiga a mudar de ideia e superar a vingança, mas isso a irrita. "Agora você faz parte das Carmelitas Descalças?", chega a zombar enquanto parece sem saída e preparada para ser pega e ir parar atrás das grades.

Ao perceber que o mordomo vai tentar impedi-la de continuar seu plano, Flora parte para cima de Silveirinha com um picador de gelo e tenta matá-lo o deixando ferido ali enquanto foge fantasiada de garçonete, deixando os Fontini em pânico.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado