Se deu bem

A Favorita: Silveirinha não é punido e procura nova Flora e Donatela

Vilão não vai pagar pelos crimes que cometeu


Cena de A Favorita com Silveirinha
Silveirinha será perdoado pelos crimes - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A FavoritaSilveirinha (Ary Fontoura) será um dos personagens centrais na guerra entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia). Ao longo da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globoo ex-empresário da dupla Faísca e Espoleta troca de lado e, no último capítulo, ganha um desfecho surpreendente.

Em cenas recentes exibidas na novela A Favorita, Silveirinha ajudou Flora a matar de forma cruel Gonçalo (Mauro Mendonça), sem pensar nas consequências. Mas ele ainda nem imagina que Donatela está viva e isso fará com que ele mude de lado.

Humilhado frequentemente por Flora, Silveirinha vai se bandear para o lado de Donatela. Ele não conta à vilã quando descobre que a antiga chefe, dada como morta em um incidente na prisão, na verdade está viva. Ele vê na situação a chance de se aliar à morena para derrubar a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes).

Em A Favorita, Silveirinha relança dupla

imagem-texto

No fim de A Favorita, Silveirinha tem um final surpreendente. Após a prisão de Flora, ele aparece assistindo a um show de uma dupla sertaneja mirim, formada pelas irmãs Fátima e Lurdinha, de 10 e 12 anos. Elas cantam a música Vai Sofrer pra Lá, de Bruno e Marrone, e são aplaudidas pelo veterano empresário em um show humilde em Triunfo.

“Nunca pensou que essas meninas pudessem fazer uma carreira artística? Devia ter pensado! Sabe por quê? Porque elas são dois rouxinois, cantam divinamente, são bonitas, são carismáticas… Eu tenho certeza que, se essas meninas abraçassem a carreira artística, elas iam fazer um enorme sucesso”.

A Favorita tem autoria de João Emanuel Carneiro e foi exibida pela primeira vez no período de maio de 2008 a janeiro de 2009, na faixa das 21h da Globo. A novela conta com 197 capítulos e direção geral e de núcleo de Ricardo Waddington, direção de Paulo Silvestrini, Gustavo Fernandez, Roberto Vaz, Pedro Vasconcelos, Marco Rodrigo, Roberto Naar, Ary Coslov e Isabela Secchin. Sua reprise no Vale A Pena Ver de Novo estreou no dia 16 de maio de 2022 em substituição de O Clone.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado