Endoidou

A Favorita: Surtada, Flora lança carreira musical e passa vexame

Ela vai ficar tão fora de si que vai humilhar os convidados


Cena de A Favorita com Flora
Flora lança carreira solo e passa vergonha - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 13/10/2022 às 14:55,
atualizado em 13/10/2022 às 15:03

Na novela A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) vai ficar cada vez mais fora de si a tal ponto de que decide ser hora de voltar a ser famosa, com direito a lançar uma carreira solo musical, depois de mais de duas décadas fora do mercado. O problema é que ela não consegue fazer o sucesso esperado em sua festa de lançamento e acaba perdendo o controle com os convidados, os humilhando e exigindo mais palmas.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, a pista de que a vilã já está ficando fora de si é quando ela perde o controle e assassina Gonçalo (Mauro Mendonça) de forma cruel e trágica. Mas ela só piora e ainda vai dar muito trabalho, com direito a zombar de Irene (Gloria Menezes) em plena missa de 30 dias pela morte do empresário, deixando claro que não quer saber de dor no coração.

Acontece que a vilã, depois de pegar toda a fortuna e o rancho dos Fontini, decide que quer ser cantora novamente e para isso vai se lançar no mercado fonográfico em carreira solo. Para isso, ela pede a Dodi (Murilo Benício), que organize uma super festa de lançamento, com direito às maiores celebridades do país porque quer até fazer um show muito concorrido dentro do rancho.

Em A Favorita, Flora humilha convidados

imagem-texto

Mas nada acontece como ela planejava. A começar pelos convidados que são apenas subcelebridades, já que os artistas de verdade não demonstraram nenhum interesse em ver o lançamento da carreira de uma ricaça deslumbrada e isso a irrita. Mesmo assim, Flora decide fazer seu show e cantar para os convidados, mostrando que está pronta para voltar a ser uma cantora de sucesso.

Só que aí começa o problema grave porque, ao término da canção, os convidados não demonstram nenhuma empolgação. "Que timidez é essa? Mais aplausos, gente. Eu mandei vocês aplaudirem", diz ela antes de surtar completamente e humilhar todos os presentes. Depois que eles forem embora, a vilã piora e quebra tudo diante de Dodi.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado