Chegou o dia

A Favorita: Como Flora descobre que Donatela está viva

Vilã e mocinha vão ficar frente a frente


Cena de A Favorita com Flora e Donatela
Flora e Donatela voltam a se encontrar - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A FavoritaFlora (Patricia Pillar) vai ter um baita susto ao dar de cara com um fantasma. Após ter a certeza que sua rival morreu, mas nem imagina que vai dar de cara com Donatela (Claudia Raia). Ao ficar frente a frente com a inimiga, ela tem certeza que está ficando louca ou que está sendo perseguida por espíritos assombrados, mas a ficha cai rapidamente.

Em cenas mais recentes exibidas na novela A Favorita, Flora percebe que Zé Bob só se aproximou dela com o intuito de desmascará-la. A vilã ainda nem desconfia que Donatela está viva e por trás de tudo. Para se livrar do affair, ela pede que Dodi (Murilo Benício) dê um fim no repórter, que cai em uma cilada da dupla de bandidos, só que ele não morre e aparece vivinho da silva. Assim como foi o momento da vilã assassinar de forma cruel Gonçalo (Mauro Mendonça).

Cada vez mais isolada, porém poderosa, ela nem percebe que está perdendo o apoio de todo mundo e a gota d'água é quando Silveirinha (Ary Fontoura) muda de lado e passa a ajudar Donatela a recuperar tudo o que perdeu. E a mocinha vai comendo pelas beiradas até que decide ser hora de aparecer e ficar frente a frente com a loira má que destruiu sua vida.

Em A Favorita, o confronto de Flora e Donatela

imagem-texto

O encontro entre as duas é muito bem armado, tanto que Flora está num restaurante com Silveirinha sem saber da confusão que estão armando contra ela. É aí que ela tem certeza de estar vendo Donatela e deixa até o mordomo fingindo que está chocado com a patroa, afinal a mocinha já morreu. Mas a vilã não pensa duas vezes e passa a seguir o fantasma.

Depois de ir a um local abandonado, ela começa a procurar, tendo a certeza que viu o espírito da rival por ali, mas não encontra. Até que ela está parada, diante de um espelho e Donatela aparece atrás dela. "Olá, Flora", dirá a mocinha.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado