Hora da verdade

Cara e Coragem: Rico se revolta e coloca Gustavo na parede: "Teve um caso?"

Pai terá muito que explicar para o filho


Cena de Cara e Coragem com Gustavo
Gustavo vai ter que explicar muito ao filho - Foto: Reprodução

Na novela Cara e Coragem, Rico (André Luiz Frambach) vai ficar visivelmente incomodado ao descobrir que Gustavo (Marcelo Valle) teve um caso no passado com Clarice (Taís Araújo). Então, ele decidirá por o pai contra a parede sobre o assunto.

Em cenas que irão ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (10), Gustavo perceberá que Rico está incomodado. Ao questionar o que está acontecendo, Rico abre o jogo. "Pai, você teve um caso com a Clarice?", disparará.

Com isso, Gustavo nega e deixa o jovem confuso. "Pelo amor de Deus, filho. De onde você tirou essa maluquice? Quem botou isso na sua cabeça?", questionará o homem.

O climão é interrompido com a chegada de Lou (Vitória Bohn). Rico fala que está nervoso por conta de um assunto com o pai. "Falaram uma coisa dele, mas pode ser só uma fofoca sem fundamento. Então, nem quero falar pra não fazer isso ficar maior", confessa. Já Gustavo fica tenso com a possibilidade de ter seu passado descoberto.

Em Cara e Coragem, Fórmula dá errado e causa tragédia

Nas próximas semanas de Cara e Coragem, a fórmula modificada por Margareth (Ariane Souza) dará errado. Os bandidos que compraram a substância por intermédio de Danilo (Ricardo Pereira) irão testá-la e descobrirão sua ineficácia. Irados com a falha, eles explodirão a padaria de Milton (Anselmo Vasconcelos) para dar um aviso macabro ao empresário, Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa).

Como visto na trama de Claudia Souto, a funcionária da Siderúrgica Gusmão foi subornada por Danilo para modicar a fórmula desenvolvida pela empresa. Com os ingredientes certos, o código pode ser uma arma poderosa à indústria bélica. Após terminar o trabalho, Margareth entregou o resultado para Danilo. O ricaço, por sua vez, decretou Duarte (Kiko Mascarenhas) para entregar o item em mãos ao bandidos.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado