Vai ser um choque

Cara e Coragem: Martha passa por cima de pedido de Clarice

Empresária agride Regina e coloca em risco segredo da filha


Martha em choque em cena de Cara e Coragem
Martha trai a confiança de Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 09/10/2022 às 11:00,
atualizado em 10/10/2022 às 08:38

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) descobre que Caio (Rocco Pitanga) foi contratado por Regina (Mel Lisboa) e Danilo (Ricardo Pereira) para aplicar um golpe em Martha (Claudia Di Moura) e entrega os vilões, mas pede que a mãe mantenha a calma, porque enquanto ela não souber quem estava lhe ameaçando, ninguém pode saber que ela está viva. A executiva surta e dá na cara da nora.

A irmã de Leonardo (Ícaro Silva) desperta depois de passar os últimos meses em coma. Dada como morta, ela decide manter a farsa por segurança. Além da sua secretária, Jonathan (Guilherme Weber) e a presidente da SG serão os únicos a saberem da sua volta.

Com a ajuda de Luana (Gabriela Loren), Clarice descobre que sua ex-assessora está bancando um gigolô para seduzir sua mãe, e convencê-la a se afastar da siderúrgica, deixando o comando da empresa nas mãos do seu filho.

A ex-amante de Ítalo (Paulo Lessa) resolve abrir os olhos da mãe, mas pede para a matriarca dos Gusmão manter sangue frio para ninguém descubra que ela está viva. Martha, porém, perde a cabeça e soca a cara da nora. Confira!

Em Cara e Coragem, Clarice acaba com romance da mãe

Cara e Coragem: Martha passa por cima de pedido de Clarice

 

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Martha descobre que Caio não passa de um gigolô contratado por Regina e Danilo para seduzi-la, deixando o caminho livre para Leonardo tomar conta da empresa. 

A informação será dada por Clarice que acorda depois de meses em coma. “Eu tenho um assunto delicado pra te falar. É sobre uma coisa que aconteceu e eu descobri há pouco tempo", começa a falar.

"Tem uma coisa sobre esse Caio que você precisa saber. A aproximação dele com você, mãe, foi armação da Regina. E com o apoio do Danilo”, revela a ex-amante de Ítalo.

Em choque, Martha questiona a filha. Como é? A Regina armou pro Caio se aproximar de mim? E com apoio do Danilo? Eu não posso acreditar", reage a matriarca dos Gusmão.

"A Regina é minha nora. E o Danilo sempre se mostrou tão nosso amigo. Por quê? Pelo poder? Por ganância? Isso é monstruoso demais”, esbraveja a mãe de Leonardo.

Vendo o destempero da mãe, Clarice pede que ela se contenha porque ninguém pode saber que ela está viva enquanto não souberem quem estava lhe ameaçando.

“Você agora precisa manter a calma e ter sangue frio. Só até que eu descubra quem tá querendo me matar”, pede a amiga da Anita (Taís Araujo), em vão. Martha não conseguirá segurar sua raiva e dá na cara da nora. A vilã fica sem entender nada.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado