Pulando a cerca

Cara e Coragem: Nova pista sobre Clarice causa pânico em Rico

Caso de Gustavo com empresária vem à tona e o coloca na lista de suspeitos


Rico incrédulo em cena de Cara e Coragem
Rico defende o pai em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rico (André Luiz Frambach) se nega a acreditar que Gustavo (Marcelo Valle) seja culpado pela morte de Clarice (Taís Araujo). O caso do investidor com a presidente da SG virá à tona, e os sócios da Coragem.com querem saber o que o pai do esportista fez na noite em que tudo aconteceu.

Até então, ninguém suspeitava de que o amigo de Danilo (Ricardo Pereira) e a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) tiveram um envolvimento amoroso. A história só veio à tona depois que Anita (Taís Araujo) contou a Pat (Paolla Oliveira) que se passava pela executiva quando foi assediada por um homem. 

O incidente aconteceu durante um jantar na casa dos pais do Rico. O rapaz escuta o final de uma conversa sobre o assunto entre Ítalo (Paulo Lessa) e o casal de dublês, e cobra satisfações.

Moa (Marcelo Serrado) não poupa o amigo e revela o caso extraconjugal de Gustavo com a falecida, e afirma que isso torna o pai do namorado de Lou (Vitória Bohn) um dos suspeitos pelo crime. Confira!

Em Cara e Coragem, caso com Clarice coloca Gustavo na lista de suspeitos

Cara e Coragem: Nova pista sobre Clarice causa pânico em Rico

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Gustavo se torna suspeito pela morte de Clarice depois que Anita confessa a Pat que os dois tinham um caso. A massoterapeuta chegou a ser assediada pelo pai do Rico durante um jantar em sua casa, enquanto ela se passava pela empresária.

O namorado de Lou descobre a traição do pai da pior forma possível, depois de escutar parte de uma conversa entre Moa, Ítalo e a dublê, e confronta a sócia. “Eles disseram que a Anita te contou alguma coisa sobre o meu pai", questiona.

A ex-mulher de Alfredo (carmo Dalla Vecchia) confirma tudo. “É verdade, Rico. A Anita me contou um lance aí que envolve o seu pai, e que tem a ver com a Clarice", fala.

“Vocês estão achando o quê? Que meu pai é um assassino?", reage o namorado de Lou, indignado.

“Ninguém tá achando nada. A gente não sabe de nada ainda", opina, Pat. “Mas a gente tá querendo saber, Rico. O Ítalo já tá se movimentando pra descobrir o que seu pai fez naquele dia fatídico", acrescenta, Moa.

“Meu pai não tava no Rio aquela noite! Eu também, eu tava com ele em Araras. Posso garantir", alega o rapaz.

“O que eu quero saber é o que ele fez antes de ir pra lá", alega o instrutor de Parkour. “Ele não matou a Clarice!, defende, Rico. "Mas pode ter mandado matar", rebate o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares). A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de outubro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!  

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado