Boy lixo

Cara e Coragem: Renan ameaça bailarina: "Cuidado"

Isis rasga fotos de Lou e coreógrafo fica furioso com a mãe do seu filho


Renan é rude com Isis em cena de Cara e Coragem
Renan prova que não mudou nada em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Renan (Bruno Fagundes) vai ameaçar expulsar Isis (Mika Makino) de sua casa mesmo estando grávida de um filho seu. Com ciúmes de Lou (Vitória Bohn), que voltou a ser solista da Cia de Dança Vertical, e a ensaiar com o ex-namorado, a bailarina rasga todas as fotos que o crush ainda guardava do ex-casal. Quando descobre, o rapaz surta e dá o recado.

Encurralado porque será pai, o funcionário de Olívia (Paula Braun) concordou em deixar a jovem morar em seu apartamento, mas tudo não passa de estratégia para reconquistar a amada. 

Isis, por outro lado, acredita na mudança de Renan, e até andou fazendo planos para o casal, mas sua ficha começa a cair depois que Lou volta a ocupar o lugar principal no corpo de ballet da escola da mãe.

O coreógrafo não esconde de ninguém sua empolgação, mesmo sabendo que a ex-namorada está morando com Rico (André Luiz Frambach). Enciumada, Isis rasga as fotos o crush tirou com a ex-namorada, provocando a ira do boy lixo. Confira!

Em Cara e Coragem, Isis provoca Renan e quase é despejada

Cara e Coragem: Renan ameaça bailarina: \"Cuidado\"

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Isis perde a cabeça e rasga todas as fotos da Lou que Renan ainda mantinha em seu apartamento. O coreógrafo, claro, não vai gostar nada da atitude da bailarina e a ameaça.

Prestes a se tornar pai, o funcionário de Olívia concordou em deixar a mãe do seu filho morar com ele, e tem se mostrado um cara sensato e cuidadoso, para a surpresa de todos que o conhecem bem.

A mudança no comportamento de Renan pode estar associada a estratégia que ele encontrou para reconquistar Lou, ainda mais agora que a mocinha aceitou voltar a ser solista na Cia de Dança Vertical, lugar que, até então, estava sendo ocupado pela por Isis.

 

Quando descobre, a bailarina se sente insegura e tem uma crise de ciúmes inflamada pelo coreógrafo que chega a dizer para a mocinha que a filha de Olívia só retomou o que sempre foi dela. 

Mais adiante, Renan volta pra casa e pensa estar sozinho por causa do silêncio. “Que ótimo, deve ter saído. Vou ter um pouco de paz", pensa alto. De repente, o boy lixo encontra fotos suas com a ex-namorada rasgadas em cima de um móvel e surta. 

Ao contrário do que ele pensou, Isis estará em casa. Ele, então, parte pra cima da bailarina e pede explicações. "O que deu em você pra fazer uma coisa tão baixa como essa?", esbraveja.

“Isso? Ah, esqueci de pôr no lixo. Desculpa", debocha a desafeta de Lou.

“Você destruiu minhas fotos com a Lou! As fotos dela que eu tinha impressas! Você está louca?", questiona o coreógrafo. “Agora somos nós três, Renan. Não tem lugar pra mais ninguém, nem nessa casa, nem na sua cabeça", rebate a dançarina. 

Com sangue nos olhos, o professor de dança ameaça expulsar a mãe de seu filho. “Cuidado. Ou eu posso achar realmente que tem gente demais na minha casa", avisa o mau caráter.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado