Suspeito

Cara e Coragem: Ex-funcionário entrega podre de Gustavo

Pai de Rico se encontrou com Clarice na noite em que ela morreu


Gustavo surpreso em cena de Cara e Coragem
Gustavo foi amante de Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) descobre que Gustavo (Marcelo Valle) foi amante de Clarice (Taís Araujo), e desconfia de que ele possa ter alguma coisa a ver com a morte da empresária. As suspeitas ganham força depois que Ítalo (Paulo Lessa) encontra um ex-motorista que confirma um encontro do pai de Rico (André Luiz Frambach) com a falecida naquela noite.

Quem conta para a dublê sobre o caso entre a filha de Martha (Ícaro Silva) e o amigo de Danilo (Ricardo Pereira) é Anita (Taís Araujo). Na ocasião, a massoterapeuta só ficou sabendo porque chegou a ser confundida com a ricaça pelo empresário. 

A sócia de Moa (Marcelo Serrado), então, revela o que descobriu para o instrutor de Parkour, e Ítalo corre atrás de um antigo motorista do pai de Rico e consegue encontrá-lo.

O homem confessa aos sócios da Coragem.com que levou o patrão para se encontrar com amante na noite em que ela morreu, aumentando as suspeitas de que Gustavo pode ser responsável pelo crime. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Pat suspeita do envolvimento de Gustavo na morte de Clarice

Cara e Coragem: Ex-funcionário entrega podre de Gustavo

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Pat passa a desconfiar da participação de Gustavo na morte de Clarice. A dublê chega a essa conclusão depois de saber que o pai de Rico teve um caso com a herdeira da SG. 

A relação extraconjugal entre o amigo de Bob Wright (Kiko Mascarenhas) e a sósia de Anita será revelada durante conversa da namorada de Moa com a massoterapeuta.

Na ocasião, a crush de Ítalo conta que foi abordada pelo investidor durante um evento em que se passou por Clarice. Na ocasião, Gustavo pensou estar falando com a amante, e chegou a beijar a massagista.

Pat, então, passa a suspeitar de que Gustavo pode ter culpa na morte da executiva, e procura Moa para conversar. "E agora, Moa? Se o Gustavo foi amante da Clarice, ele entra aí numa lista de possíveis envolvidos naquela noite", observa a dublê. "Nada a ver! O cara não tem nada a ver com essa história toda", opina o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos).

"Pensa! A gente não sabe muita coisa daquela noite. Cada informação conta. Eu quero entender onde o Gustavo estava e o que fazia na noite em que Clarice morreu", insiste a filha de Joca (Leopoldo Pacheco).

A irmã de Lou (Vitória Bohn) fala sobre suas suspeitas com Ítalo, e o ex-segurança da ricaça consegue o contato de um ex-motorista do pai de Rico. O homem revela aos sócios da agência de dublês que na noite em que a executiva morreu, ele levou o patrão para se encontrar com a amante. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado