Chifre vai pesar

Cara e Coragem: Ítalo surta com descoberta e cobra justiça

Ex-segurança denuncia Gustavo à polícia e queima fotos de Clarice


Ítalo surpreso em cena de Cara e Coragem
Ítalo não se conforma com traição de Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Ítalo (Paulo Lessa) queima as fotos de Clarice (Taís Araujo) após saber que a executiva e Gustavo (Marcelo Valle) eram amantes. O instrutor de Parkour també confronta o pai do Rico (André Luiz Frambach), e decide denunciá-lo à polícia como suspeito da morte da empresária. 

A bomba estourou depois que Anita (Taís Araujo) confessou a Pat (Paolla Oliveira) que trocava de lugar com a ricaça, e foi assediada por um homem casado durante um jantar na casa de uma artista plástica. 

A massoterapeuta se referia a Teca (Raquel Rocha) e Gustavo, pais de Rico. Em choque, a dublê corre para contar o que descobriu a Moa (Marcelo Serrado), e o casal de dublês abrem o jogo com Ítalo e o namorado de Lou (Vitória Bohn).

A revelação provoca um surto no ex-segurança de Clarice. Apaixonado pela filha de Martha (Claudia Di Moura), a primeira reação do bonitão será queimar todas as fotos que ela havia guardado da falecida. Na sequência, ele tira satisfações com o investidor e decide denunciá-lo. Confira!

Em Cara e Coragem, Gustavo faz confissão e foge 

Cara e Coragem: Ítalo surta com descoberta e cobra justiça

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Gustavo confessa para a família que teve um caso com Clarice, mas nega que seja responsável pela morte da ex-presidente da SG. 

Encurralado, o pai de Rico decide entregar ao filho uma fita com imagens de um encontro seu com a irmã de Leo na noite do crime, e pede que o rapaz encaminhe à polícia, mas foge logo em seguida com medo de ser preso. 

Tudo acontece depois que Pat descobre através de Anita que a ricaça e o marido de Teca tinham um romance secreto, e abre o jogo com os sócios da Coragem.com.

A novidade cai feito uma bomba na sede da agência de dublês. Rico se nega a acreditar que o pai possa ter matado Clarice. Até porque, no dia em que o suposto crime aconteceu, os dois não estavam no Rio.

Só que Ítalo decide investigar e encontra um antigo motorista do investidor. O funcionário confessa que Gustavo esteve com a amante aquela noite. Se sentido traído, o instrutor de Parkour vai atear fogo nas fotos da amada.

Ele também confronta o marido de Teca, que confessa tudo, e avisa que irá denunciá-lo à polícia. Com medo de ser preso, o amigo de Bob Wright (Kiko Mascarenhas) chega a pedir para o falso americano abrigá-lo em sua casa, nos Estados Unidos.

Antes de fugir, Gustavo conta toda a verdade à família, e entrega para Rico um vídeo em que ele aprece junto com Clarice. Ele diz que o filho pode repassar o material para a polícia depois que ele estiver bem longe. Chocada, a artista plástica expulsa o marido de casa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 10 de outubro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!  

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado