Cansou de ser trouxa

Cara e Coragem: Teca tira a venda e surpreende com atitude

Artista plástica expulsa Gustavo de casa após saber de traição


Gustavo e Teca tensos em cena de Cara e Coragem
Teca termina casamento com Gustavo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, o caso de Clarice (Taís Araujo) e Gustavo (Marcelo Valle) será descoberto por Rico (André Luiz Frambach), e o marido de Teca (Raquel Rocha) não terá outra alternativa senão a de assumir para a sua família. A artista plástica fica tão desapontada que expulsa o marido de casa.

 

Em conversa com Pat (Paolla Oliveira), Anita (Taís Araujo) conta que tinha um acordo com a falecida, assumindo o lugar da ricaça em alguns eventos. E foi durante um jantar que a massoterapeuta foi assediada pelo amigo de Danilo (Ricardo Pereira). 

Por causa da saia justa, a moça logo percebeu que a filha de Martha (Claudia Di Moura) e o investidor tinha um caso. No entanto, Clarice morreu antes de a amiga de Jéssica (Jeniffer Nascimento) contar o que houve.

A partir daí, Gustavo será apontado como suspeito do crime. Denunciado por Ítalo (Paulo Lessa), o marido de Teca decide assumir a traição para a família, e será colocado pra fora de casa pela mulher. Confira!

Em Cara e Coragem, Teca decreta o fim do seu casamento com Gustavo

Cara e Coragem: Teca tira a venda e surpreende com atitude

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Teca não irá aceitar a traição do marido com Clarice e coloca Gustavo pra fora de casa. O caso do pai de Rico com a irmã de Leo (Ícaro Silva) torna-se público, e o empresário será apontado como suspeito pela morte da ex-presidente da SG.

A primeira a saber do escândalo será Pat. Em seguida, a dublê alerta Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo sobre suas suspeitas. O instrutor de parkour, então, decide investigar e encontra um ex-motorista do empresário.

Somente quando o crush de Anita confirmar a história toda é que ele denuncia Gustavo à polícia e queima as fotos que guardou de Clarice. Rico será avisado e confronta o pai.

Certo de que sua batata está assando, o amigo de Danilo toma a iniciativa de conversar com a família antes que a artista plástica saiba por outras pessoas, e admite que manteve uma relação extraconjugal com a falecida.

Teca não conseguirá perdoar o marido. Decepcionada, a artista plástica expulsa o empresário de casa. Com medo de ser preso, o amigo de Bob Wright (Kiko Mascarenhas) pensa em fugir do Brasil. Antes, ele entrega a gravação do encontro que teve com a amante naquela noite ao filho, e pede que seja repassado à polícia.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado