Bella Campos

Atriz de Pantanal foi mordida por jacaré durante gravações

A intérprete de Muda foi supreendida pelo bicho enquanto esperava para gravar a novela das nove da Globo


Bella Campos contou sobre caso inusitado no programa de Porchat
Bella Campos contou sobre caso inusitado no programa de Porchat - Foto: Reprodução/Globoplay

Intérprete de Muda em Pantanal, Bella Campos passou por um perrengue na última viagem do elenco ao bioma. Lá, a atriz acabou mordida por um jacaré enquanto estava nos bastidores da produção. Ela contou a situação curiosa no programa Quem História É Essa, Porchat?, do GNT, na última quarta (14).

"Ele abriu toda a boca. Era muito grande, era um 'megajacaré'. Ele abocanhou a minha perna. E aqui é a parte do olho. Ele morde e vira. Aqui embaixo ficou um rasgo porque os dentes de baixo são mais fininhos. Então, eles rasgam no impacto. E atrás penetra real", contou ela, que também exibiu a cicatriz da marca do bicho em sua perna.

No entanto, apesar do susto, Bella surpreendeu o público ao revelar sua reação. Ela bateu no bicho e falou para os demais o que tinha acontecido. "Foi muito bizarro porque a gente nunca sabe como vai reagir, né? Eu gritei, eu falei: 'Caralho, um jacaré me mordeu'. Foi essa a minha frase. Eu saí da água e sentei. Quando olhei, tinha um buraco, real. Quando as pessoas à minha volta começaram a ver, aí acreditaram", lembrou. 

imagem-texto

Bella Campos foi rapidamente atendida no Pantanal

Logo após o episódio, Bella foi atendida pelo médico que fica na equipe da Globo. Na consulta, o especialista explicou que não havia necessidade dela ir até a região urbana para receber atendimento específico, já que ela foi vacinada e o corte não pegou nenhuma região delicada do corpo. 

"Ele viu se a gente ia precisar... Se tivesse pego alguma veia, algum músculo, eu ia precisar ir para a cidade resolver. Perto do que poderia ter sido, foi superficial", finalizou a atriz. 

imagem-texto

Reta final de Pantanal

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado