Fragilizada

Cara e Coragem: Rebeca revira o passado e tem reação surpreendente

A mulher de Danilo decidirá voltar ao abrigo em que foi criada


Rebeca de cabelos soltos, olhando para frente com cara de susto
Mariana Santos será atormentada pelas lembranças de infância difícil - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) vai tentar encontrar sua família biológica, mas vai perceber que pode não estar preparada para lidar com tudo o que está prestes a descobrir. A mulher de Danilo (Ricardo Pereira) vai voltar ao orfanato onde passou a infância, mas não conseguirá ficar muito tempo no local e, fragilizada, não vai aceitar que o marido contrate um detetive para desvendar o mistério de seu passado.

Em forma de flashback, a história de Rebeca será revelada na trama de Claudia Souto. As imagens vão mostrar que a loira foi abandonada ainda criança e morou em um orfanato até completar 18 anos, o que influenciou na relação dela com Chiquinho (Guilherme Tavares). A madame teve depressão pós-parto e, por isso, deixou o filho com Moa (Marcelo Serrado) e foi morar fora do Brasil com o novo marido.

Em cenas que estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (15), decidida a melhorar sua relação com a criança, Rebeca opta por fazer uma visita no abrigo onde passou a infância e a adolescência, mas não aguentará o peso das lembranças e vai embora rapidamente. Mais tarde, ela acabará encontrando uma funcionária da instituição que ajudou a criá-la. "Por que você quer saber quem tem deixou no orfanato agora que já é adulta, é mãe e tudo que você falou?", perguntará a mulher.

"Justamente pra poder ser uma boa mãe. Eu também, sem me dar conta, deixei meu filho num lugar que eu achava que era melhor pra ele. Nos braços do pai. E fui embora, tia. Embora!"

Cara e Coragem: Danilo usa história de Rebeca para tentar salvar casamento

Quando souber que Rebeca está tentando encontrar sua família biológica, Danilo vai propor à mulher que eles contratem um detetive para seguir as pistas dadas pela funcionária do orfanato e descobrir onde estão os parentes dela. O ricaço vai enxergar no passado triste da esposa uma forma de sair como herói e salvar seu casamento, mas ela não vai topar seguir o plano dele.

Mesmo assim, com a ajuda de um detetive profissional, o empresário vai encontrar Célia (Stela Freitas) e Fernanda (Bruna Spínola), supostas mãe e irmã da loira. Porém, mesmo com as informações valiosas em mãos, ele não deixará que a esposa se anime logo de cara.

Cara e Coragem: Danilo exige que Rebeca faça um exame de DNA

Danilo de roupa preta com expressão autoritária

Danilo vai conseguir dar à Rebeca o que ela tanto queria: um reencontro com sua família biológica. Mas, após encontrar a mãe e a irmã da amada, o empresário vai exigir que a esposa faça um exame de DNA para ter certeza de que as duas realmente têm seu sangue.

A essa altura da novela das sete da Globo, a dondoca já estará vibrando com a possibilidade de estar perto da família que ela demorou tanto tempo para conhecer, mas o ricaço vai preferir se precaver, já que está fazendo de tudo para que seu casamento não suba no telhado.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado