Encontro sinistro

Pantanal: Trindade volta com recado sinistro para Alcides

Peão dará um pista do que acontecerá nos próximos capítulos de Pantanal; confira a cena


Trindade (Gabriel Sater) em cena de Pantanal
Trindade (Gabriel Sater) em cena de Pantanal: peão terá sequência estranha no folhetim - Foto
Por Daniele Amorim

Publicado em 02/09/2022 às 22:12,
atualizado em 02/09/2022 às 22:13

Trindade (Gabriel Sater) vai reaparecer em Pantanal após ter abandonado Irma (Camila Morgado). O peão que tem pacto com o capeta dará um recado sinistro para Alcides (Juliano Cazarré). Incorporado pelo "cramulhão", o homem dirá que "a disgraça vai sorrí por aqui antes do esperado". 

O personagem vivido por Gabriel Sater estará presente nas sequências que irão ao ar nesta sábado (2) na trama de Bruno Luperi. Como visto no folhetim, o peão decidiu sumir da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) por temer que seu filho com Irma se torne herdeiro do cramunhão. 

Ele, no entanto, voltará ao local para dar um recado para Alcides. Com o demônio sob controle do seu corpo, Trindade chegará no galpão dos peões. "Parece que tá vêno assombração", falará o personagem para o amigo de Zaquieu (Silvero Pereira). "Credo em Cruz, Ave Maria...", rebaterá o sertanejo, assustado. 

"É assim que se recebe um velho amigo?", dirá o personagem. Por fim, o personagem de Gabriel Sater dirá seu recado: "Só vim dizê que a disgraça vai sorrí por aqui antes do esperado...", comentará. 

Assustado, o namorado de Bruaca (Isabel Teixeira) o interromperá: "Sai pra lá, Cramulhão! Repete isso, que eu te pico na faca, excomungado", finalizará. 

imagem-texto

Qual é a desgraça que vai acontecer em Pantanal?

Na semana que vem, Solano (Rafael Seig) chegará à região para causar confusão. Ele é um matador de aluguel contratado por Tenório (Murilo Benício) para dar o fim na família Leôncio e manipulará a todos ao fingir ser um novo peão do vilão.

Primeiro, o novo personagem dará um tiro em José Lucas (Irandhir Santos) e o deixará para morrer na mata. Por sorte, o Velho do Rio (Osmar Prado) encontrará o neto antes que a tragédia aconteça e irá curar seu ferimento. 

Depois de alguns dias, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeiras) voltará à fazenda do pai sem ter noção de quem tentou matá-lo. A situação, então, deixará toda a família do protagonista em alerta. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado