Merecido

Pantanal: Muda flagra Juma desovando corpo; saiba quem é

Selvagem mata Solano e jagunço quase vira comida de piranha


Muda pensativa em cena de Pantanal
Muda flagra Juma desovando corpo de Solano em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Juma (Alanis Guillen) será ameaçada por Solano (Rafael Sieg), vira onça e mata o jagunço em uma abocanhada só. A selvagem será flagrada por Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) desovando o corpo do matador de aluguel no rio, e os restos mortais do safado serão devorados pelas piranhas.

Contratado por Tenório (Murilo Benício) para dar cabo da família de José Leôncio (Marcos Palmeira), o bandido só chega a atirar em José Lucas (Irandhir Santos), que sobrevive graças aos cuidados do Velho do Rio (Osmar Prado).

Na mira da família do boiadeiro, e levantando suspeitas até nos parentes do grileiro, Solano sugere ao patrão que minta sobre sua demissão. Enquanto isso, ele ficará escondido até conseguir cumprir o combinado com o vilão.

O jagunço escolhe a tapera de Juma como abrigo, já que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) foi passar uns tempos com Jove (Jesuíta Barbosa) na fazenda do sogro. A selvagem aparece por lá e, uma vez ameaçada, vira onça e abocanha o bandido. Saiba mais!

Em Pantanal, Juma mata Solano e ameaça jogar o corpo pras piranhas

Pantanal: Muda flagra Juma desovando corpo; saiba quem é

Nos próximos capítulos de Pantanal, Solano desperta desconfiança nas família de José Leôncio e Tenório, e decide se esconder por uns tempos enquanto não termina de concluir o trabalho para o qual foi indicado.

O grileiro contratou o matador de aluguel para fazer uma verdadeira chacina na fazenda do vizinho. Além do pecuarista e dos filhos, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré) estão na lista de desafetos do coronel.

De todos, o único a sofrer uma emboscada foi José Lucas, mas o pior só não aconteceu porque o Velho do Rio salvou a vida do neto. Nisso, a desconfiança de que Tenório contratou um jagunço logo chega aos ouvidos dos Leôncio, mas o pai de Guta (Julia Dalavia) consegue se livrar da acusação.

Nesse meio tempo, Roberto (Cauê Campos) também desconfia da participação do pai e irá encher Solano de perguntas. O matador arma pra cima do rapaz, que acaba morrendo afogado, e joga a culpa na sucuri.

Marcelo (Lucas Leto) reconhece o corpo do irmão e desmente a história, já que não haverá marcas da serpente. Então, o jagunço propõe a Tenório forjar sua demissão e se esconder enquanto não cumpre a tarefa.

O assassino profissional vai se esconder na tapera de Juma, que estará vazia já que a selvagem foi passar uns tempos ao lado do marido na fazenda do sogro. Porém, a moça aparece de surpresa para matar as saudades de casa e acaba presa pelo jagunço.

O Velho do Rio também vai até a tapera e arma o maior barraco com Solano. Durante a briga, o safado atira nas costas da entidade, que cai no chão. O matador de aluguel não terá nem tempo de comemorar, já que a nora de José Leôncio se transforma em onça e o ataca.

Do lado de fora da tapera, o protetor da natureza escuta os rugidos do animal e os gritos de pavor do forasteiro. Na manhã seguinte, Muda e Tibério vão visitar Juma de barco e veem quando a filha de Gil (Enrique Diaz) arrasta um corpo até a beira do rio.

"Foi bulí onde num deve e uma onça pego", fala, Juma.

"Jogá pras piranha, já que a onça num quis comê o infeliz!", acrescenta a selvagem. "Ocê tá é besta?", reage o peão. "Se tá c'o pena? Dá cabo desse mardito ocê!", dispara a mulher de Jove.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado