Globo

A Favorita: Resumo do capítulo de quinta-feira, 01/09/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 80 da novela do Vale a Pena Ver de Novo


A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 01/09, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Resumo de quinta-feira, 01/09/2022 - Capítulo 80

Zé Bob pede que Didu, que trabalha no hotel, lhe avise se Dodi e Manu fecharem sua conta. Silveirinha se oferece para mudar a decoração da casa de Donatela para Flora, mas ela afirma que quer deixar a casa exatamente do jeito que está e lamenta que Donatela não esteja viva para vê-la tomando conta de tudo que era seu. Catarina concorda em voltar para casa por um dia. Catarina cuida de Leonardo e arruma a casa. Céu revela a Halley que está grávida dele e que Orlandinho vai assumir a paternidade. Halley fica perturbado com a notícia. Zé Bob vê que Camila só pensa em dinheiro e culpa Romildo. Rita garante a Zé Bob que ela e Didu estão juntando dinheiro para sair da casa de Romildo. Didu vê Flora e Silveirinha entrarem no hotel onde Dodi está.

Flora exige que Dodi não se mude para a casa que comprou. Elias fica indignado ao saber que Donatela ainda está morando com Augusto César. Augusto César manda Elias não se meter em sua vida. Dedina vê Damião com uma mulher e dá um ataque. Átila diz a Cida que ainda gosta dela e tenta beijá-la. Cida o repele. Vanderlei vê a cena. Cida pede desculpas a Vanderlei e termina o namoro com ele. Dodi avisa na recepção que ele e Manu vão deixar o hotel depois de jantar no restaurante. Didu conta para Zé Bob, que vai para o restaurante do hotel. Dodi explica para Manu que a casa que ele lhe deu não pode ser vendida. Manu fica furiosa e os dois discutem. Dodi vai embora. Zé Bob espera Manu sair do restaurante e a segue. Céu, que está jantando no restaurante com Orlandinho, vê. Zé Bob invade a mansão e pergunta a Dodi como ele conseguiu dinheiro para comprá-la.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado