É cilada!

Pantanal: Maria Bruaca dá uma banana para Tenório após proposta

Ex-mulher do vilão recusa a sugestão do canalha


Maria Bruaca espantada em cena de Pantanal
Em Pantanal, Maria Bruaca dá uma banana para Tenório após proposta - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai recusar a proposta de Tenório (Murilo Benício), após o antagonista sugerir para a ex-mulher que eles façam as pazes só para o homem não ter que repartir os bens. O vilão chega até a a comentar com Zuleica (Aline Borges) sobre seu plano de ludibriar Bruaca, mas ele não espera que a amante de Alcides (Juliano Cazarré) perceba as más intenções do fazendeiro. E é isso que acontece! Ela não aceita o que ele sugere.

Quem acaba pagando o pato é a atual mulher do canalha, já que ela fica com o pé atrás em ter que assinar uma procuração. Após uma discussão acalorada, Zuleica decide assinar o documento, dando poderes a Tenório para vender seu apartamento.

Mas o jogo do mal de Tenório está por um fio, já que a vida lhe dá uma rasteira após a morte do filho, Roberto (Cauê Campos), e a descoberta de que Marcelo (Lucas Leto) não é seu herdeiro, após ficar sabendo da gravidez de Guta (Julia Dalavia). As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (1º).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Pantanal?

No capítulo de Pantanal desta quarta, Filó fica magoada com José Leôncio por causa de Tadeu. Marcelo fica atordoado ao saber sobre o passado de Zuleica. Jove e Juma veem o Velho do Rio na sala da fazenda de José Leôncio. Guta pensa em ir embora da fazenda com Marcelo. Marcelo diz a Zuleica que a ama e que encontrará uma solução para Tenório não saber da verdade. Tenório dá uma procuração para Zuleica assinar.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado