Briga

O Cravo e a Rosa: Catarina descobre burrice de Bianca e perde a linha

Mocinha vai entender que Marcela pode ter uma bomba na mão


Cena de O Cravo e a Rosa com Bianca e Catarina
Catarina vai ficar furiosa com Bianca em O Cravo e a Rosa - Foto: Montagem

Na novela O Cravo e a Rosa, Catarina (Adriana Esteves) vai ficar furiosa com a irmã ao saber que Bianca (Leandra Leal) cometeu uma burrada que pode ter prejudicado a mocinha e o marido Petruchio (Eduardo Moscovis). Tudo porque, ao perceber que as apólices não estão dentro do cofre de Batista (Luís Melo) e que a caçula teve a pachorra de passar o segredo do cofre para o lobo mau, no caso, Marcela (Drica Moraes).

Em cenas mais recentes exibidas na novela O Cravo e a Rosa, Marcela já comeu o pão que o diabo amassou ao ouvir um monte da boca de sua principal inimiga, que fez questão de humilhá-la. Só que Catarina também está morta de preocupação com o sumiço dos papéis, principalmente depois de ouvir da boca do delegado que, se eles não forem encontrados, Petruchio pode ir parar atrás das grades.

Por isso mesmo, ela tenta descobrir de todo modo onde estão as apólices e chega a desconfiar que o pai está por trás disso tudo para se vingar do genro. Só que ela descobre que os documentos não estão mais no cofre da família e que, portanto, Batista está dizendo a verdade. Só que isso cria outro problema: quem tirou a papelada do lugar e está com eles, podendo colocar o mocinho na prisão.

Em O Cravo e a Rosa, Bianca faz confissão

Novela O Cravo e a Rosa: Catarina descobre burrice de Bianca e perde a linha

A primeira questão óbvia é descobrir quem tinha acesso à senha do cofre. Isso, em tese, parece ser fácil porque Batista não deixava o código nas mãos nem das filhas e muito menos dos funcionários. Mesmo assim, com medo de algo grave acontecer, o ricaço chegou a contar o segredo para a caçula, na confiança de que ela não contaria para ninguém.

Sem dar muito tempo para a irmã mais nova raciocinar, Catarina pergunta se Marcela recebeu ou não a senha do cofre. Meio tímida, Bianca acaba falando que uma vez contou o código para a madrasta, pois não tinha ideia de quais eram as intenções dela. Isso é suficiente para deixar a mocinha fora de si, principalmente porque sabe que a burrada da moça fez com que Petruchio possa ser preso por muitos anos.

Quem roubou as apólices?

imagem-texto

É que ela viu a vilã tentando achar os papéis e decidiu escondê-los, tentando dar tudo para Catarina. Mas a empregada foi descoberta por Lindinha (Vanessa Gerbelli), que passou a chantagear a mulher que, por medo da patroa, decidiu dar dinheiro para a selvagem. No fim, os documentos somem e vão parar nas mãos de Buscapé (Luís Antônio Nascimento), mas logo são encontrados e Catarina entrega para o marido.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado