Preocupação

Pantanal: Filó se borra de medo de Tenório

A esposa de José Leôncio vai temer possível reação do ex-marido de Maria Bruaca


Dira Paes como Filó na novela Pantanal
Filó ficará preocupada com a família - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Filó (Dira Paes) vai ficar apavorada ao pensar que Tenório (Murilo Benício) pode decidir se vingar da família toda na fazenda depois de José Leôncio (Marcos Palmeira) se tornar uma espécie de protetor de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A cozinheira chegará a comentar que teme pelo que o vilão é capaz de fazer e acha que uma tragédia está prestes a acontecer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Bruaca já está sob a tutela dos Leôncio depois de se mudar para a fazenda a pedido de Alcides (Juliano Cazarré), ainda que, a princípio o fazendeiro não tenha gostado nada de se intrometer na história. Mas ao saber que a mulher saiu de um casamento de décadas com uma mão na frente e outra atrás, José decide ajudá-la e até contrata advogado para ter uma conversinha e explicar todos os direitos que ela tem.

Tudo seria lindo não fosse o fato de que Tenório é um homem perigoso, mas o ricaço parece não dar a mínima para as consequências que sua decisão pode trazer, afinal ele não suporta ver uma injustiça. Enquanto Bruaca ouve da boca do advogado que ela deveria ser uma mulher rica e que, ao ser expulsa de casa, o vilão colocou outros direitos acrescentados a tudo o que ela já possuía por ser esposa, alguém fica muito insatisfeita dentro da fazenda dos Leôncio.

Em Pantanal, Filó fica com medo de Tenório

imagem-texto

Quem não está calma com a situação, embora concorde que houve uma injustiça danada contra Maria é Filó. Muito menos altiva que o companheiro, ela teme pela segurança de José Leôncio, mas também de todos da fazenda porque tem certeza que Tenório não é flor que se cheire e não vai aceitar ser prejudicado dessa forma. A mulher chega a comentar que está em pânico porque sente que aquela história pode terminar em tragédia.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado