Reta final

O Cravo e a Rosa: Joana ouve pedido surpresa

Lavadeira não vai acreditar no que ouvirá da boca de Batista


Cena de O Cravo e a Rosa com Joana olhando
Joana receberá surpresa em O Cravo e a Rosa - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 09/08/2022 às 11:49,
atualizado em 09/08/2022 às 11:58

Na novela O Cravo e a Rosa, Joana (Tássia Camargo) não consegue engolir a decepção que teve por tudo o que passou nas mãos de Batista (Luis Melo), desde que soube que o marido é rico e, para piorar, ainda viu o quanto ele sentia vergonha da família pobre. Por isso ela se afastou do homem, mesmo sendo completamente apaixonada, porque queria preservar os filhos, mas ela se surpreende quando o candidato a prefeito lhe pede em casamento, jogando tudo para o alto.

Em cenas exibidas apenas nos últimos capítulos da novela O Cravo e a Rosa, Batista avisou que não pode falar nada sobre o casamento com uma lavadeira durante a campanha eleitoral para não perder voto. Além disso, acontece que o milionário percebeu que não pode ser feliz desse jeito e começa a ficar confuso em relação ao que quer da vida, dividido entre a felicidade e a fama.

Batista sempre foi ambicioso demais e acabou desiludindo a crush, que chega a dizer que nunca mais quer saber dele, embora aceite guardar o segredo sujo do ex para não prejudicá-lo durante a campanha política. Só que o pai de Catarina (Adriana Esteves) começa a se sentir sozinho demais, mesmo liderando a disputa eleitoral para se tornar prefeito da cidade.

Batista e Joana em O Cravo e a Rosa

imagem-texto

Assim, mesmo que todos os seus assessores tentem esconder Joana a todo custo, Batista toma uma decisão irrevogável e surpreendente ao avisar que tudo vai mudar a partir dali. O candidato a prefeito chama Joana para um de seus discursos e sem nenhuma vergonha, avisa que ama aquela mulher e que vai se casar com a lavadeira, o que a deixa boquiaberta, embora muito feliz.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado