Ah, o amor...

Poliana Moça: Luigi abandona timidez e se declara em canção de amor; teaser

Personagem vai demostrar seus sentimentos por Song no capítulo de hoje da novela infanto-juvenil


Luigi (Enzo Krieger) em clipe romântico da música; vídeo irá ao ar no capítulo de hoje
Luigi (Enzo Krieger) em clipe romântico da música; vídeo irá ao ar no capítulo de hoje
Por Daniele Amorim

Publicado em 20/07/2022 às 18:33,
atualizado em 20/07/2022 às 19:07

Luigi (Enzo Krieger) vai largar a timidez de lado no capítulo de hoje em Poliana Moça. O estudante finalmente vai mostrar que tem sentimentos por Song (Bella Chiang) e cantará uma música de amor na trama do SBT. Voa Coração é uma composição de Thomas Roth, ex-jurado do Ídolos e diretor musical de dramaturgia da emissora. 

"O Luigi nesse momento, eu acho, que realmente, com a Song, ele tá vivendo um amor, e é uma coisa que está dando uma certa leveza para ele, porque ele está passando por um momento difícil em casa [ com divórcio dos pais]. Ele precisa de coisas que deixem mais sereno para ele, e assim como os amigos estão fazendo isso, eu acho que esse amor com a Song ajuda ele e deixa ele mais apaixonado, então, dá uma nova perspectiva, um respiro. Um respiro é bom para ele", diz o ator Enzo Krieger, em entrevista exclusiva ao NaTelinha. 

O intérprete ainda revelou que os próximos capítulos de Poliana Moça vão mostrar que Luigi também sabe ter atitude no quesito romance, já que Song é a mais "avançada" do casal. "Ela vai para cima, toma atitude. O Luigi é um pouco mais tímido, ele sempre foi, porém, isso não quer dizer que ele não possa tomar atitudes, tá? Inclusive, tem uma grande atitude que ele vai tomar e que o público vai curtir bastante", revela. 

imagem-texto

Dom especial 

Enzo ainda contou ao NaTelinha que adquiriu um hábito curioso por conta de Poliana Moça: ele sabe fazer origami --as famosas dobraduras japonesas de papel. "Quero que vocês reparem nela, porque ela surgiu do nada, mas surgiu. Façam origamis! Eu achei uma baita oportunidade", conta.

Por fim, o jovem ator elogiou a composição de Thomas Roth para traduzir os sentimentos de Luigi. "Eu adorei a composição da música, está muito boa. E o Luigi ter a oportunidade, o personagem, de ter um clipe, uma música própria, ainda mais para a paixão dele, que é o que fala a música, com a Song. Tá demais, demais, demais. Eu curti muito poder fazer, eu gostei muito de interpretar o o personagem em um videoclipe, ele é um astro", finaliza. 

Confira o teaser do vídeo: 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado