Núbia

Drica Moraes fica ruiva para viver mãe obcecada em Travessia

Atriz está na novela das nove e irá contracenar com Chay Suede, que será o vilão da trama


Drica Moraes posa para a câmera com vestido verde, cabelo curto e brincos de argola nas orelhas
Drica Moraes será vista na próxima novela das nove, Travessia - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 14/07/2022 às 20:10,
atualizado em 14/07/2022 às 21:02

Fora das novelas desde 2015 com Verdades Secretas (2015), Drica Moraes está ruiva para viver Núbia em Travessia. A atriz foi escalada para a trama de Gloria Perez, que irá suceder Pantanal na faixa das nove da Globo, e será a mãe de Ari (Chay Suede) na história. Os dois terão uma relação de obsessão mútua. 

Nesta quinta-feira (13), a atriz postou uma foto nos bastidores do folhetim com parte do visual da personagem. "Em processo para nova personagem", disse na legenda. Alguns colegas de trabalhos e fãs da atriz comentaram em sua publicação. "Já tô até com medo do que vem por aí", disse David Junior, ator que venceu a última edição do The Masked Singer. 

"Lindíssima. Que cada vez mais tenha projetos e personagens no seu caminho. Sucesso para você sempre! Que brilhe cada vez mais sua estrela", comentou a seguidora identificada como Chris. 

"Que linda! Gratidão por compartilhar conosco! Um grandioso presente! Muito sucesso e boas vibrações no novo personagem! Estaremos esperando com muita emoção", comemorou uma usuária chamada Amanda. 

Como vai ser a personagem de Drica Moraes?

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Drica Moraes deu detalhes de como será a relação de mãe e filho no folhetim. "Nós viveremos uma relação tipo Édipo e Jocasta intensa. A personagem tem um amor absurdo por ele. Tem mania de grandeza também. É uma mulher arrogante e divertida", adiantou.

A veterana vai participar do núcleo de Recife da novela, que também terá tramas passadas no Rio de Janeiro e Lisboa. Na ficção, Ari vai ter um relacionamento com Brisa (Lucy Alves). Porém, o romance dará errado por conta de Oto (Romulo Estrela). 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado