Denúncia

Poliana Moça: Éric é acusado de roubo

Mochila é perdida e todos acusam garoto de ter furtado o objeto


Eric tenso com amigos sem graça ao fundo
Em Poliana Moça, Éric é acusado de roubo - Foto: João Raposo/ SBT
Por Redação NT

Publicado em 11/07/2022 às 18:38,
atualizado em 11/07/2022 às 18:38

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, conhecido pelo seu passado não tão honesto, Éric (Lucas Burgatti) é acusado de roubar uma mochila no colégio. Após Poliana (Sophia Valverde) se afastar do garoto por conta de suas atitudes questionáveis, o adolescente é finalmente perdoado pela amada, mas a paz dele não dura muito tempo. No dia da estreia da websérie Fator 500, os alunos decoram a escola para o grande evento.

Luigi (Enzo Krieger) acaba perdendo sua mochila com computador e a versão final da websérie na escola e alguns alunos logo desconfiam de Éric. O professor Marcelo (Murilo Cézar) chega ao local e pergunta o motivo da confusão. "A mochila do Luigi que tinha o computador com a versão final da websérie sumiu e a gente tem certeza que foi o Éric", afirma Helena (Luisa Bresser), sem nenhuma prova.

O garoto ouve as acusações envolvendo o nome dele e fica furioso. "Eu?", questiona. "Não se faz de besta, não. Você é o único que faria isso, Éric", denuncia João (Igor Jansen), sem paciência com o rival, e Song (Bella Chiang) concorda: "Por favor, todo mundo sabe que você é contra essa websérie desde o começo."

É então que Éric se retrai. "Eu nunca faria isso, tá legal!", avisa. Após a confusão a verdade vem à tona: A mochila foi encontrada pelo pessoal da limpeza e foi devidamente guardada. Ruth Goulart (Myrian Rios) avisa que Éric foi acusado injustamente pelos estudantes e faz com que todos peçam perdão pela denúncia injusta envolvendo o nome do menino. A partir daí, Poliana sente pena do rapaz se aproxima dele novamente, dando seu ombro como consolo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (12).

Confira outros destaques que vão acontecer nesta quinta-feira (7) em Poliana Moça

Pinóquio visita a cova de Eucleto, o grilo. Poliana escolhe vestido para festa; Otto chega no quarto e pergunta o que ela decidiu sobre convite de Éric. Sérgio e Joana chegam em casa mais cedo do trabalho para conversarem com os meninos; eles decidem esconder a notícia do divórcio até a estreia da websérie. Waldisney e Violeta pensam em reativar o perfil nas redes sociais de "Pinot" (Pinóquio) como estratégia para encontrar o boneco; Violeta se passa por mãe do "Pinot" e chama Pedro na internet. De forma irônica, Roger vai até a casa de Otto devolver o chip em uma sacola de presente. Pinóquio encontra anúncio sobre o parque de diversão "Parque Collodi" e pede ao taxista chamado Toquinho para levá-lo até o local. Alunos decoram a escola para a grande estreia. 

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado