Sem grana

Poliana Moça: Pinóquio dá golpe de mestre, mas é descoberto

Boneco tenta achar abrigo após fugir de esconderijo


Pinóquio tenso
Em Poliana Moça, Pinóquio dá um golpe de mestre, mas é descoberto - Foto: Lourival Martins/ SBT
Por Redação NT

Publicado em 12/07/2022 às 19:29,
atualizado em 12/07/2022 às 19:29

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Pinóquio (João Pedro Delfino) dá um golpe em um taxista e acaba não pagando uma corrida, já que não tem dinheiro. Depois que fugiu do esconderijo, ele tenta não ser encontrado por Violeta (Gabriela Saadi) e Valdisney (Pedro Lemos). O problema é que ele pega o táxi de Toquinho (Paulo de Pontes) em direção a um parque e dá um jeito de não pagar o que deve para o motorista. Ao perceber que foi enganado pelo boneco, o condutor tenta ir atrás do garoto.

Ao chegar no local escolhido, Pinóquio percebe que o lugar está abandonado e decide ficar por ali mesmo para não ser achado por seus sequestradores. Já o taxista encontra o boneco e avança para cima dele. Apesar do contratempo, Pinóquio consegue se safar e entrar no parque. É então que Romeu (Marcos Oliveira), o dono do empreendimento, aparece dando um susto em Pinóquio.

imagem-texto

Enquanto isso, Violeta e Waldisney tentam descobrir o paradeiro do menino. Do outro lado da cidade, Vinícius (Vincenzo Richy) 
se enche de coragem se declara para Raquel (Isabella Moreira). "Eu sei que é confuso, mas a gente se aproximou tanto nos últimos anos. E na verdade eu estou afim de você faz tempo, eu só não vim te falar nada porque não queria estragar nossa amizade e só hoje, só hoje eu tive coragem para me declarar para você. Fiz mal?", questiona o jovem, dando um beijo na moça. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (13).

Confira outros destaques que vão acontecer nesta quarta-feira (13) em Poliana Moça

O mistério do desaparecimento da mochila do Luigi é revelado. Sai o resultado da campeã do "Reality dos Estagiários" da "LUC4TECH". Nanci é convidada para trabalhar no serviço de buffet da grande estreia. Helô e Ruth passeiam pela escola com Nanci para planejamento do buffet; Renato chega e flerta com a cozinheira. 

Vini beija Raquel na casa de Durval; André chega e briga acontece; a garota fica desesperada. Como estratégia, "Yupechlo" marca encontro na casa das máquinas com Violeta e Waldisney, disfarçados de pais do "Pinot" (Pinóquio). Celeste conversa sobre sua mãe com Luca; o jovem passa o contato de um detetive particular para encontrar os avôs. Durval chega em casa e fica bravo com a confusão.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Conheça o novo site do NaTelinha
Super Viral - Onde o inusitado acontece!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado