Plano X

Poliana Moça: Otto arma pra cima do irmão Roger

Empresário não acredita na redenção de parente e tenta desmascará-lo


Otto esperançoso
Em Poliana Moça, Otto arma pra cima do irmão Roger - Foto: João Raposo/ SBT
Por Redação NT

Publicado em 06/07/2022 às 19:30,
atualizado em 06/07/2022 às 19:30

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Otto (Dalton Vigh) vai armar um plano para desmascarar Roger (Otávio Martins) de vez. Cada dia mais desconfiado de que o irmão não melhorou em nada o seu caráter, ele planeja algo para que seu parente possa ser finalmente descoberto por todos. 

Para isso, o empresário vai até a casa de Glória (Clarisse Abujamra) para pedir desculpas para o irmão, mas, na verdade, o pai de Poliana (Sophia Valverde) planeja uma emboscada contra ele.

O plano consiste em colocar um rastreador no tênis do irmão para controlar onde passa maior parte do tempo. O empresário nem sabe de que o sinal pode levá-lo ao Pinóquio (João Pedro Delfino), além de poder descobrir Violeta (Gabriela Saadi) e Waldisney (Pedro Lemos). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (7).

Confira outros destaques que vão acontecer nesta quinta-feira (7) em Poliana Moça

Os alunos assistem a websérie juntos. Helena dá a ideia de ir de casal na estreia, igual que acontece nas estreias de HollyWood. Bento convida Kessya para ir junto no tapete vermelho. Pedro lê a mensagem de Pinot (Pinóquio) e acha que ele está amarrado em casa. Magabelo e Yupechloe perguntam para Pinóquio se ele pode fazer uma chamada de vídeo. Joana fala para Claudia que pediu divórcio de Sérgio. Henrique quer saber como está a situação da irmã, Helô, com Renato. O professor de música, Renato, passeia de moto com Dona Branca e Antônio.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado