Hora do adeus

Equipe de caracterização das novelas bíblicas da Record deixa a emissora

Maquiadoras romperam parceria com o canal em meio à crise que assola o canal


Dois atores caracterizados com implantes no rosto
Equipe de caracterização das novelas bíblicas da Record deixa a emissora - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 06/07/2022 às 18:12,
atualizado em 06/07/2022 às 18:12

A equipe de maquiagem e caracterização das novelas bíblicas da Record deixou a emissora. Responsável pela área, Laura Gallo, usou as redes sociais para anunciar o rompimento com a emissora. Ao postar uma foto de um ator caracterizado como um homem queimado, a maquiadora explicou sobre sua saída do canal de Edir Macedo e agradeceu aos trabalhos que teve frente às novelas.

"Aproveito aqui para também anunciar que não mais estou na Record. Foi lindo, tenso e dramático, mas chegou ao fim! Fecho esse ciclo com apenas gratidão no coração! Agora é voar mais alto e ganhar um Oscar hahaha! Meu obrigada eterno para aqueles que mudaram a minha vida pra melhor. Vocês sabem quem são", contou.

Outras caracterizadoras que participavam da equipe da Record também deram adeus à emissora. "Novos começos, que incrível foi prestar serviços para a Record em parceria com a Casablanca nos últimos anos, entregamos muito. Não caberia tudo em um vídeo de Insta. O que levo de mais precioso, com certeza são as pessoas incríveis que passaram por mim nesta jornada e no departamento de efeitos. Que venham novos projetos, novos tempos!", explicou Sulamita Dancuart.

"Hoje encerro mais um ciclo, e venho aqui agradecer. Agradecer a esse lugar, nosso lab, quase uma casa, berço de nossa arte e muitas ideias mirabolantes", escreveu a caracterizadora Carolina Pinsdorf pelas redes sociais.

imagem-textoEquipe de caracterizadoras trabalharam em Gênesis, como na fase de José (Juliano Laham) - Foto: Reprodução

Equipe de caracterização deixam a Record em meio à crise de audiência

Coincidência ou não, a saída da equipe acontece no momento em que a Record enfrenta sua pior crise de Ibope em sua teledramaturgia, além da pouca repercussão que vem tendo na web nos últimos meses. Nesta semana, Paulo Franco, diretor da "era de ouro" da emissora pediu demissão da Record após sete anos como superintendente artístico e de programação.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado