Coração de mãe

Pantanal: Filó desconfia que Tadeu quer dar um golpe

Ela perceberá que o rapaz está muito ganancioso


José Loreto e Dira Paes como Tadeu e Filó em Pantanal. Os dois estão se encarando no meio de uma discussão
Filó vai se preocupar com Tadeu - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Filó (Dira Paes) sempre foi muito atenta aos sentimentos do filho e como ele reage a determinadas situações, não à toa considera ser a pessoa que mais o conhece no mundo. Tanto que dessa vez, ela acha o comportamento de Tadeu (José Loreto) muito esquisito e começa a pensar que o peão pretende dar um golpe nos outros irmãos e no ex-pai José Leôncio (Marcos Palmeira).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, a dona de casa já ficou na mira de Mariana (Selma Egrei) porque a avó de Jove (Jesuíta Barbosa) começou a notar que ela torce contra o neto só para vê-lo longe da fazenda. Tudo isso depois que Filó teve coragem de revelar para o filho que ele, na verdade, não é herdeiro de José Leôncio.

É neste ponto que ela deixa claro que não vai entrar em guerra com a família por causa da herança, até porque ama o fazendeiro e nem cogita viver sem ele, como os filhos parecem pensar. Ainda assim, Filó percebe que há todo um movimento por trás dos filhos, justamente criado pelo próprio José Leôncio ao anunciar uma competição para ver quem fica com a fazenda.

Filó desconfia de Tadeu em Pantanal

imagem-texto

Assim, ela passa a observar melhor o comportamento de Tadeu e acha que ele anda muito ganancioso desde que terminou a relação com Guta (Julia Dalavia) e considera isso muito perigoso. Até porque a própria Filó tem a certeza que o rapaz pode dar um golpe nos irmãos, mesmo sabendo que não é filho legítimo.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado