Surpreso

Pantanal: Alcides vê comportamento de Guta e fica abismado

O peão ficará chocado com a cena


Juliano Cazarré como Alcides. Ele está na sala da fazenda do Tenório
Alcides vai ver Guta com Marcelo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) sempre foi um homem muito simples e que nunca pensou direito sobre valores familiares, embora tenha sua própria moral e deixa isso claro. Acontece que ele não estava preparado para dar de cara com o comportamento de Guta (Julia Dalavia), que está cheia das intimidades com Marcelo (Lucas Leto).

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Guta deu um pé na bunda de Tadeu (José Loreto), depois que o noivo ficou de birra querendo romper com o próprio pai por causa do noivado e isso a deixou profundamente irritada. E a moça já estava pronta para ir embora da fazenda, quando Tenório (Murilo Benício) apareceu no local com Marcelo e a deixou encantada.

Sem pensar duas vezes, a filha de Bruaca (Isabel Teixeira) decidiu mudar completamente seus planos e permanecer no local, obviamente sob a justificativa de que quer conhecer um pouco mais o irmão. Mas isso preocupa a mãe, tanto quanto o pai, afinal os dois tiveram um crush mal resolvido antes de saberem que eram meio irmãos, o que a deixou sem chão.

Alcides leva susto com Guta em Pantanal

imagem-texto

Acontece que a intimidade dos dois vai um pouco além do que deveria ser o comportamento entre irmãos e nem Guta, muito menos Marcelo parecem se importar com isso, tanto que não são exatamente discretos. E Alcides acaba flagrando o que deveriam ser dois irmãos, mas que mais parecem um casal de namorados e se assusta com o comportamento da patroinha.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado