Bate-papo sério

Poliana Moça: Poliana e Otto têm conversa definitiva: "Zero briga?"

Pai e filha colocam o pingo nos ís sobre afastamento dela e Éric


Poliana conversando com o pai, sentados no sofá
Poliana Moça: Poliana e Otto têm conversa definitiva - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 20/06/2022 às 20:59,
atualizado em 20/06/2022 às 20:59

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, a protagonista (Sophia Valverde), após ter sua aproximação com Éric (Lucas Burgatti) proibido por seu pai, tem uma séria conversa com Otto (Dalton Vigh) sobre os últimos acontecimentos. O bate-papo inicia-se com Poliana chegando em casa toda maquiada por conta de uma atividade que faz com Kessya (Duda Pimenta).

O pai da adolescente aproveita para contar que foi almoçar na mãe, Glória (Clarisse Abujamra), e contar as novidades para a herdeira. "A Tânia foi comigo, a ideia foi dela, né?!", conta Otto. Poliana indaga ao pai sobre o tio Roger (Otávio Martins), com quem o empresário tem rusgas. "Ele Apareceu de surpresa e acabou ficando lá".

Poliana questiona: "Zeros brigas? Gente, parece que as coisas estão começando a mudar", opina a filha de Otto. Na sequência, Poliana aproveita para conversar em definitivo sobre Éric, depois que o pai ordenou o afastamento dos estudantes. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (21).

Confira o resumo de Poliana Moça desta terça-feira (21)

Poliana Moça: Poliana e Otto têm conversa definitiva: \"Zero briga?\"Poliana e amigas se maquiam em atividade - Foto: Divulgação

André aconselha Nanci em relação ao Waldisney. Kessya dá dicas de maquiagem para Poliana e Song; o trio tira foto e publica nas redes sociais. Eugênia atrapalha a intimidade de João e Helena. Lorena doa coleção de insetos para Pedro e Chloe. Poliana chega em casa maquiada e afirma que estava na casa de Kessya; o pai conta que foi almoçar na mãe Glória. Poliana, então, aproveita para conversar sobre Éric. Enquanto isso, o garoto popular desabafa com Bento sobre Otto proibir a filha de vê-lo. Bento pergunta para João como é namorar.

A barata, nomeada de Jurema, foge do viveiro e causa tumulto com Helena e Eugênia. Lorena vê a foto das meninas de maquiagem na internet e tenta reproduzir. Renato vai atrás de Helô para esclarecer a situação. Nanci manda uma declaração para Waldisney por meio da rádio favorita deles. Lorena aparece na escola maquiada e todo mundo fica impressionado. Poliana faz um trabalho escolar com Éric por falta de opção; o rapaz fica incomodado e pede ao professor para ir à enfermaria.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado