Sem explicação

Poliana Moça: Éric se revolta com atitude do pai de Poliana

Estudante fica sem entender o motivo da proibição de Otto


Éric sério
Poliana Moça: Éric se revolta com atitude de pai de Poliana - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/06/2022 às 19:29,
atualizado em 21/06/2022 às 21:57

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Éric (Lucas Burgatti) descobre que o pai de Poliana (Sophia Valverde), Otto (Dalton Vigh), proibiu que a garota chegue perto do estudante. O adolescente fica sabendo da atitude do empresário em uma conversa com a protagonista. Ele fica revoltado com o motivo que Otto impôs para a filha e desabafa com a amada. A jovem se questiona como ele ficou sabendo do segredo.

"Meu pai é um pouco exagerado às vezes, é difícil negociar com ele. Você sabe disso, não fica chateado, por favor", pede Poliana. "Como é que você não quer que eu fique chateado, Poliana? Se meus pais me proibissem de te ver, como é que você ficaria? Você não ficaria mal?", indaga o rapaz. Poliana acredita que também ficaria mal se os pais de Éric proibissem de vê-la.

Na sequência, Éric fica revoltado com o motivo que fez Otto afastar Poliana dele. "Então, seu pai pensa que eu sou um criminoso, um doido, o que?", pergunta o adolescente. "Não, Éric, não é nada disso. Ele só ficou chateado por causa do beijo na gravação da websérie e da gente ter ficado presos sozinhos no sótão", esclarece a estudante. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (22).

Em Poliana Moça, conversa definitiva de Poliana e Otto surte efeito

imagem-texto

O papo entre Poliana e Éric aconteceu logo depois que a estudante tem uma conversa séria com o pai, Otto. Entre os assuntos, a proibição dela se aproximar do adolescente, depois que eles ficaram presos em um sótão.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado