Exclusivo

Atores irmãos de Poliana Moça revelam tática para trabalharem juntos

Davi e Mari Campolongo contam sobre experiências na trama do SBT


Davi Campolongo posado abraçado a Mari Campolongo
Atores irmãos de Poliana Moça revelam tática para trabalharem juntos - Foto: Divulgação
Por Thomaz Rocha

Publicado em 14/06/2022 às 06:25,
atualizado em 14/06/2022 às 08:29

Davi e Mari Campolongo poderiam ter apenas como ligação o grau de parentesco de irmãos, mas compartilham da mesma alegria de estarem no elenco de uma novela. Em Poliana Moça, atual trama do SBT, Davi interpreta Bento, enquanto Mari dá vida a Chloe. Apesar de se verem em casa, os atores garantem que a convivência nas gravações ajudam na relação fraterna. Além do folhetim, outra paixão dos irmãos é a música.

Aos 15 anos, além de ator, Davi é pianista, cantor, compositor e multi-instrumentista, tendo ligação com o universo musical desde criança, situação parecida com a irmã. Mari, atualmente com 8 anos, já toca alguns instrumentos como violão, ukulele, bateria e piano. Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, os atores contam a tática para manterem a boa convivência tanto em casa, quanto no trabalho, e revelam detalhes da gravação de Poliana Moça. Confira!

Trabalho em Poliana Moça

Atores irmãos de Poliana Moça revelam tática para trabalharem juntos

Do elenco da primeira parte da novela do SBT, As Aventuras de Poliana, Davi continuou na atual produção da emissora paulista. O ator conta que tem gostado muito do que seu personagem vem fazendo na tela.

"Está sendo incrível, os personagens cresceram como a gente, e evoluímos como artistas. Agora somos adolescentes e temos as mesmas questões que a novela aborda. Isso traz identidade com o telespectador que assiste a novela. Fiz muitos amigos e tenho contato com todos, nos vemos frequentemente", conta Davi. Já Mari estreou em Poliana Moça, o que despertou nela muitas experiências, mesmo sendo criança ainda. 

"Eu gosto de tudo. Nos divertimos muito lá no SBT. É como se fosse uma família, todos da equipe são especiais. O elenco é maravilhoso e o clima muito leve. Gosto de tudo."

Mari Campolongo

Trabalhando na mesma novela, os atores garantem que não brigam e que se ajudam bastante. "A Mari é muito especial e muito talentosa. Somos de núcleos diferentes na novela, mas temos cenas juntos, e cenas musicais. A Mari além de atriz, também é cantora e musicista, e nossos personagens assim como na vida real, tocam instrumentos. A gente passa texto juntos, eu ajudo ela com os textos dela, tento dar uns toques, embora ela já tenha o time certo para as cenas, ela é muito esperta", revela o ator.

"É incrível. O Davi passa texto comigo sempre, e me dá uns toques. Na novela somos de famílias diferentes e é muito legal quando temos que fazer cenas juntos. É um sonho que está sendo realizado", relata Mari.

A música e a interpretação caminham juntas

Atores irmãos de Poliana Moça revelam tática para trabalharem juntos

A atriz mirim contou que, por conta da novela, tem sido reconhecida por seus colegas de escola. "Na hora do lanche e na saída sempre me pedem fotos e autógrafos, isso é muito legal, significa que o trabalho está sendo reconhecido", disse Mari.

Já Davi, revela a vontade em continuar trabalhando também como ator, mas não descarta a música, já que, para ele, não há separação entre as duas formas de arte.

"Os dois são muito singulares. Tocar precisa de uma dedicação e disciplina muito grande, pois quando me apresento em concertos, são peças muito difíceis, e a concentração tem que ser absurda. E quando interpreto também preciso me dedicar muito, pois tenho que entrar no personagem, e muitas vezes somos bem diferentes, por isso é preciso estudar muito também. Sou muito curioso, ainda mais se tratando de música, os instrumentos de sopro são bem legais, não tenho preferência em um específico".

Davi Campolongo

Ao compartilhar o amor pela arte, Mari revela se tem dificuldade em tocar algum tipo de instrumento. "Não acho difícil nenhum instrumento, se você estuda tudo fica fácil, o segredo é se dedicar, e praticar sempre. Eu tenho vontade de aprender muitos outros instrumentos, acho que quanto mais estudamos, mais queremos evoluir. Se eu falar hoje diria que o violino é meu próximo instrumento a ser estudado", destaca.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado