Travessia

Drica Moraes volta às novelas após oito anos: "Personagem saborosa"

Atriz esteve em Império mas teve que se ausentar por problemas de saúde


Drica Moraes sorrindo de vestido verde e plantas ao fundo
Drica Moraes estará em Travessia - Foto: Reprodução/Instagram

Drica Moraes retornará às novelas depois de oito anos afastada do gênero. Ela será Núbia, mãe de Ari (Chay Suede) em Travessia, de Gloria Perez, que estreia em outubro. "Está sendo um prazer voltar para esse horário com uma personagem tão saborosa", comemora em entrevista ao jornal O Globo desta quarta-feira (22).

"Nós viveremos uma relação tipo Édipo e Jocasta intensa. A personagem tem um amor absurdo por ele. Tem mania de grandeza também. É uma mulher arrogante e divertida", adianta.

A atriz fará parte do núcleo do Maranhão, havendo ainda o do Rio de Janeiro e Lisboa, em Portugal. Ari terá um romance com Brisa (Lucy Alves), mas o namoro acabará azedando quando ela conhecer Oto (Romulo Estrela).

Travessia, com Drica Moraes e Gloria Perez, é a aposta da Globo

imagem-texto

Essa é a primeira novela da Globo desde que a pandemia começou, em março de 2020, que terá locações internacionais. Gloria Perez fez questão de começar seus trabalhos em Portugal e acabou sendo atendida.

A novela pretende abordar o impacto dos avanços tecnológicos no nosso dia a dia. A autora não vem tendo vetos na escalação. Mesmo atores e atrizes sem contrato atual com a Globo poderão ganhar uma oportunidade ou até personagens marcantes.

A história será a primeira novela aprovada completamente na gestão de Villamarim para a faixa das 21h. Pantanal e Olho por Olho já estavam adiantadas quando ele assumiu e, Um Lugar ao Sol, tinha até cenas gravadas

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado