Alessandra Poggi

Autora de Além da Ilusão ganha presente surpresa: "Muito emocionada"

Alessandra Poggi, Alessandra Poggi comemorou seu aniversário nesta quarta-feira (8)


Alessandra Poggi na apresentação especial de Além da Ilusão; autora está sentada e usa blusa azul marinho
Alessandra Poggi na apresentação especial de Além da Ilusão; autora escreve novela das seis da Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 08/06/2022 às 19:39,
atualizado em 08/06/2022 às 19:39

Autora de Além da Ilusão, Alessandra Poggi foi surpreendida pela equipe de roteiro da novela das seis da Globo. Nesta quarta (8), a novelista faz aniversário e recebeu uma carta dos colegas de trabalho. "Muito emocionada", comentou ela, em uma publicação postada no Instagram.

Além da mensagem, Alessandra também ganhou um cordão com o símbolo do infinito. Comovida, ela fez questão de agradecer seus colegas de trabalho. "Muito emocionada com essa carta de aniversário (porque não se trata de um mero cartão) que recebi da minha equipe. Arrasta pro lado pra ver o cordão lindo que ganhei com o símbolo do infinito, um oito deitado, o meu dia! Obrigada Rita Lemgruber, Mey Letícia, Rosana Lobo, Adriana Chevalier e Flavio Marinho!", disse. 

"Como ignorar que seu aniversário, essa passagem de tempo a ser especialmente celebrada neste ano, nos aproxima do fim de Além da Ilusão. Driblamos o fim e te damos o infinito! Esse oito, seu dia, deitado em um movimento sem fim", disse parte da carta escrita pelos roteiristas. 

Elenco comentou foto 

Autora de Além da Ilusão ganha presente surpresa: \"Muito emocionada\"

A publicação de Alessandra Poggi foi inundada com comentários de atores de Além da Ilusão.  "Que lindo!", disse Alessandra Ritcher, que vive Julinha, uma viciada em jogos de azar. Mãe de Larissa Manoela na ficção, Malu Galli comentou a mesma coisa. Já Marcos Veras, que interpreta o ganancioso Enrico, desejou parabéns à autora: "Que bonito! Parabéns! Curta seu dia. Saúde, amor e arte".  

Confira a publicação de Alessandra Poggi:

 
 
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado