O amor está no ar

Além da Ilusão: Paloma Duarte e Eriberto Leão revelam possível final de casal

Heloísa e Leônidas se entregam à paixão nos próximos capítulos da trama das 6 da Globo


Eriberto Leão e Paloma Duarte como Leônidas e Heloísa posados
Além da Ilusão: Paloma Duarte e Eriberto Leão explicam sucesso de casal e revelam possível final - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/06/2022 às 18:21,
atualizado em 03/06/2022 às 18:27

Dois tipos que vem fazendo sucesso em Além da Ilusão são Leônidas e Heloísa. Nesta sexta-feira (3), intérpretes dos personagens, Eriberto Leão e Paloma Duarte, participaram de uma live nas redes sociais da Globo para explicar como foi a construção da relação de Leônidas e Heloísa. Segundo Paloma, toda equipe ficou preocupada com o prosseguimento do envolvimento dos personagens.

"A gente teve acesso aos 80 primeiros capítulos. Nem tinha começado a gravar e a gente já tinha lido e se não foi esse número, não foi tão longe. Tendo esse capítulo em mãos a gente conseguiu desenhar com a direção todo esse caminho que a gente queria fazer, de um personagem conhecer o outro e ter tempo e não ser uma correria, não ser um fastfood", afirmou a atriz.

"E que vai ser pra sempre. Quando Heloísa e Leônidas casar todo mundo vai ter certeza que a possibilidade de ser feliz para sempre existe", completou Eriberto. Ao perceber o spoiler do colega de elenco sobre o final dos personagens, Paloma pontuou: "Não fala isso porque falta um bloco pra mãe entregar e ela pode ver a live e fazer um monte de briga."

Ao falar sobre Além da Ilusão, Paloma Duarte e Eriberto Leão têm ataque de riso

imagem-texto

Na sequência, os atores tiveram uma crise de riso ao falarem sobre as características em comum com seus personagens. "Eu tenho uma característica muito comum com a Helô porque nós duas somos muito intensas", afirmou Paloma, que completou dando risada. "O coitado do Eriberto que sofre na mão da louca", brincou.

Vale lembrar que Heloísa se entrega a Leônidas no dia do seu aniversário, conforme noticiou o NaTelinha. A previsão é que Além da Ilusão chegue ao fim do dia 19 de agosto. Enquanto o desfecho da trama não acontece, acompanhe tudo que vai rolar nos próximos capítulos da trama das 6 da Globo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado