Tristeza

Poliana Moça: Luísa e Marcelo têm notícia trágica sobre o bebê

Casal vai descobrir que gravidez tão desejada não evoluiu


Luísa e Marcelo sentado recebendo notícia de médico
Luísa e Marcelo tem notícia trágica sobre o bebê em Poliana Moça - Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Por Redação NT

Publicado em 18/04/2022 às 12:53,
atualizado em 18/04/2022 às 16:45

Nos próximos capítulos de Poliana Moça Luísa (Thaís Melchior) e Marcelo (Murilo Cezar) vão receber uma trágica notícia sobre o bebê que estavam esperando. Após diversas tentativas frustradas de engravidar, a tia de Poliana (Sophia Valverde) seguiu o conselho de Glória (Clarisse Abujamra), fez um tratamento, mas a notícia feliz acaba dando lugar ao luto.

Tudo acontece quando os dois descobrem que estão esperando um filho e seguem até o hospital para fazer novos exames. Na unidade de saúde, o médico dá banho de água fria: eles perderam o bebê. Ele explica que Luísa teve uma gravidez anembrionária, quando uma gestação não tem o desenvolvimento do embrião.

O momento de felicidade acaba se tornando um momento difícil para o casal, que tenta engravidar há mais de um ano e acabam perdendo as esperanças no futuro.  Com o passar do dias, Luísa lê o caderno de Nanci, com mensagens de confiança e fé, e tenta se animar com pequenos gestos. A tia de Poliana também conversa com a sobrinha, que a consola.

Em Poliana Moça, Poliana se entrega à paixão e dá primeiro beijo em crush

Poliana Moça: Luísa e Marcelo têm notícia trágica sobre o bebê

Também nos próximos capítulos, Poliana finalmente vai se entregar à paixão e dar um beijo de cinema em João (Igor Jansen). Durante o ensaio da websérie Fator 500, uma atividade aula de audiovisual do professor Marcelo (Murilo Cezar), João não gosta nada de ver a aproximação da protagonista com Éric (Lucas Burgatti), já que os dois formam par romântico na filmagem, e tira satisfação com o garoto.

Só que, depois de tantos ensaios, Poliana resolve conversar com o crush e tirar a limpo a relação dos dois. Na conversa franca, o estudante pergunta que tipo de relacionamento a adolescente quer com ele. Otto (Dalton Vigh) até tenta interromper o momento e falar que a relação dos dois não daria certo, mas o rapaz deixa claro ter certeza de seus sentimentos.

No dia seguinte ele se declara para a amada e avisa que não conseguiria ser apenas amigo dela. Na área externa do colégio, eles continuam o papo até que explode a paixão entre eles. O tão esperado beijo acontece e é abençoado pela chuva que cai no mesmo momento. A cena do tão aguardado beijo vai ao ar na próxima quarta-feira (20).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado