Tudo por amor

Poliana Moça: João toma atitude drástica para desmascarar rival

Adolescente tenta provar para Poliana que inimigo não vale nada


João encarando Eric em cena de Poliana Moça
Poliana Moça: João toma atitude drástica para desmascarar rival - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/04/2022 às 20:30,
atualizado em 25/04/2022 às 21:53

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, João (Igor Jansen) vai fazer de tudo para provar que Éric (Lucas Burgatti), seu rival, não é flor que se cheire. Após descobrir que o adolescente sabotou a gravação da websérie, o estudante tenta desmascarar seu inimigo, com medo de perder seu amor, Poliana (Sophia Valverde), já que Éric vive dando em cima da menina.

Para provar para a amada que ela está pensando errado sobre o rival dele, João tenta mostrar a verdade a ela e conta tudo o que sabe sobre as armações de Éric. Poliana frusta João ao dizer que ele está acusando o colega sem provas. É então que o adolescente toma uma atitude drástica e parte pra cima do inimigo no estúdio do colégio.

"Quero avisar todo mundo que o Éric foi choramingar para papai e mamãe dizendo que não tinha tempinho por conta da websérie. Agora, a gente está tendo que gravar as pressas conta do período de aula", diz João.

Os dois se atracam e acaba sobrando até para o Bento (Davi Campolongo), que tenta interferir na briga. Só depois que o professor Marcelo (Murilo Cezar) chega eles se separam, mas são levados diretamente para a diretoria. Depois de serem chamados a atenção, eles saem de perto um do outro, mas o ódio entre eles cresce ainda mais.

Poliana Moça: João toma atitude drástica para desmascarar rival

Em Poliana Moça, após briga com Éric, João é cortejado por Helena

Percebendo que João quer o desmoralizar, Eric acaba se aproximando de Poliana e afirma que não sabotou a gravação da série, como João havia contado. Na conversa, o vilão ainda avisa para Poliana que a Helena (Luísa Bresser) foi a responsável por fazer memes dela, mas a protagonista não acredita no colega. Enquanto isso, Helena aproveita para ficar juntinha de João. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta terça-feira (26). Clique aqui e descubra detalhes da trama do SBT.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado