Cruel

Quanto Mais Vida, Melhor: Odete se vinga de Paula e procura Flávia para explodir bomba

As duas rivais vão se enfrentar


Giovanan Antonelli e Luciana Paes em cena na novela Quanto Mais Vida, Melhor
Paula será chantageada por Odete - Foto: Montagem

Na novela Quanto Mais Vida, Melhor, Odete (Luciana Paes) sempre foi uma espécie de vilã que tenta se dar bem em toda oportunidade, mesmo deixando claro que ama de verdade Juca (Fábio Herford). Só que ao descobrir que Paula (Giovanna Antonelli) é mãe biológica de Flávia (Valentina Herszage), ela tentará chantagear a ricaça, que não vai cair na onda e ela tentará explodir a bomba.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Quanto Mais Vida, Melhor, Paula descobriu que é mãe de Flávia e ficou chocada ao perceber que a jovem não quer de jeito nenhum saber de sua história passada. Para piorar a situação, ela começará a defender a filha de todo mundo, inclusive da megera da Celina (Ana Lúcia Torre), já tentando consertar os erros.

É assim que Odete acabará percebendo que a milionária Paula Terrari é, na verdade, a mulher pobretona que abandonou Juca com uma filha nos braços e decidirá que precisa se aproveitar da situação. Sem pensar duas vezes, ela irá procurar a empresária dizendo que sabe de toda a verdade e pedirá dinheiro pelo silêncio, mas Paula irá enfrentar a vilã, lembrando que ela mentiu dizendo que Flávia havia morrido.

Em Quanto Mais Vida, Melhor, Odete procura Flávia

imagem-texto

Sem nem pestanejar ou demonstrar arrependimento, Odete deixa claro que não liga para o que fez no passado e, sem dinheiro, irá detonar a bomba sem a menor piedade, indo em direção à Flávia para dizer a verdade sobre a maternidade da garota. Acontece que Paula é muito espera e fingirá até que está passando mal, só para evitar que a praga faça isso.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Quanto Mais Vida, Melhor. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado