Mulheres apaixonadas

Pantanal: Frozô? Jove deixa duas mulheres 'de quatro' por ele

Filho de José Leôncio encanta duas jovens e se aproxima delas


Jove sério
Pantanal: Frozô? Jove deixa duas mulheres 'de quatro' por ele - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) vai provar de que o apelido de Frozô, expressão machista usada por personagens e que ser para designar homossexual masculino, não tem muito a ver com ele, já que o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) vai deixar duas mulheres 'de quatro' por ele na trama da Globo.

Desde quando conheceu o rapaz, Guta (Julia Dalavia) fica muito atraída por ele, tanto que enfrenta Alcides (Juliano Cazarré), o peão que é apaixonado pela filha de Tenório (Murilo Benício). Só que ele nem imagina que Joventino vai querer conquistar Juma (Alanis Guillen), ainda mais depois que ela e o fotógrafo tem uma aproximação forte, com direito a banho no Rio juntinhos e tudo mais.

Após ser picado por uma cobra e ver a morte de perto, Jove se encanta ainda mais por Juma, que, mesmo desconfiada, cuida de sua saúde. A beleza exótica da moça e o jeito selvagem da jovem deixa o rapaz mais encantado ainda.

Em Pantanal, Guta sofre com a ausência de Jove

imagem-texto

Enquanto a aproximação de Juma e Jove acontece, Guta chuta o balde e assume sua paixão pelo filho de Madeleine (Karine Teles). Tanto que ela sofre com a ausência do rapaz e avisa a Alcides que realmente está afim dele. Apesar de sofrer a pressão da família, a maior barreira de Guta para consolidar seu amor a Jove é a paixão dele por Juma.

Ela inclusive sente muitos ciúmes ao ver a aproximação dos pombinhos e chora bastante, completamente 'de quatro' pelo jovem. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (20). O NaTelinha noticiou como será a aproximação inusitada entre Jove e Juma na trama de Benedito Ruy Barbosa. Confira aqui o resumo semanal do folhetim das 9 da Globo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado