SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta terça-feira, 12/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 62 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 12/04/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 62):

Martin chama Sérgio de miserável por ter separado a filha da mãe mesmo depois que ela tentou tirar a própria vida. Martin acusa Sérgio de ser um pai irresponsável, já que despreza um filho bastardo. Os dois começam a brigar. Julieta atira para cima e chama a polícia. Martin tenta ir embora, mas Sérgio o impede apontando a arma. Lucas diz a Mercedes que Sérgio é um monstro, mas vai fazer com que ele pague por todas as humilhações a que ele e sua mãe foram submetidos. A polícia leva Martin preso e Julieta pergunta a Sérgio sobre o filho a que Martin se referiu. Luna e Sofia fazem um pacto de amigas. Lucas vai até o escritório de Moisés para pedir ao advogado, Jorge, que entre com uma ação de reconhecimento de paternidade contra Sérgio Carranza. Alice via morar na casa de Fernanda. Ela tenta, em vão, falar com Martin e deixa uma mensagem de voz dizendo que seu sacrifício foi em vão pois Sérgio a expulsou de casa. Alice diz a Martin que quer estar com ele. Carlota recebe uma intimação acusando-a de falta de ética profissional. Sérgio fica furioso ao descobrir que não foi indicado para o Prêmio Nacional de Jornalismo. Eva leva o troféu para uma casa de penhora. Sérgio diz a Yara que vai atingir Alice onde mais lhe dói e fará tudo para que Martin apodreça na cadeia. Gutierrez tira as algemas de Martin e o joga no fundo de uma cela.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado