Guerra

Além da Ilusão: Davi arma e deixa Joaquim desesperado

O mocinho aprontará contra o vilão


Danilo Mesquita e Rafael Vitti em Além da Ilusão
Davi e Joaquim vão se enfrentar - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) não esconde mais de ninguém que quer namorar com Isadora (Larissa Manoela) e é capaz de fazer qualquer coisa para prejudicar Joaquim (Danilo Mesquita). O vilão já percebeu que não pode dar mole e precisa encontrar um jeito de afastar o funcionário da tecelagem da sua namorada, o que não é uma tarefa fácil.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (28) em Além da Ilusão, Davi passou a correr atrás da filha de Violeta (Malu Galli), tanto que desistiu de morar no Rio de Janeiro para conquistar o amor da modista. Ele também sabe que Joaquim é um homem sem escrúpulos e seu principal objetivo é afastá-lo da vida da sua amada.

Por conta disso, ele armará um novo plano para prejudicar o vilão. Davi descobrirá onde estará a chave do carro do seu principal inimigo, furtará e quase provocará um acidente com o automóvel de Salvador. Porém, isso não será o suficiente para impedir com que o mocinho enfrente seu rival.

Joaquim culpa Davi em Além da Ilusão

imagem-texto

Joaquim terá entrando em um baile com Isadora, tendo um momento de alegria ao lado da namorada. No entanto, ao voltar para realidade, perceberá que foi alvo de mais uma armação de Davi. Ele não encontrará seu carro e sairá em busca do automóvel, não escondendo sua preocupação.

O malvadão só conseguirá achar o veículo na tecelagem, ficando mais aliviado. O problema que terá total certeza que a culpa é de Davi, tanto que falará isso em alto e bom som.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado