Reencontro

Amanhã é para Sempre: Eduardo vira herói e deixa Fernanda aos prantos

Liliana vai voltar para a vida da irmã


Silvia Navarro em Amanhã é para Sempre
Fernanda vai ver Liliana - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo/Franco (Fernando Colunga) prometeu ajudar Fernanda (Silvia Navarro) a dar um ponto final nas maldades feitas por Bárbara (Lucero) e começará a cumprir. Ele ligará para a amada e revelará que conseguiu tirar Liliana (Dominika Paleta) da clínica psiquiátrica. Depois de um longo tempo, as duas irmãs ficarão frente a frente.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (30) em Amanhã é para Sempre, Fernanda ficou desesperada porque estava sem aliado para descobrir quem eram seus verdadeiros inimigos e pediu a ajuda de Eduardo, que tentou resistir no começo, mas não conseguiu. O problema que Bárbara já percebeu a parceria dos mocinhos e chegou a matar um homem por causa disso.

Franco avisou para Fernanda que precisava tirar Liliana da clínica psiquiátrica para poder tirar a máscara de todas as pessoas que querem destruir a família Elizalde. Depois de conseguir uma prova contra a verdadeira assassina da ex-esposa de Gonçalo (Rogelio Guerra), o herói colocará seu plano em prática e libertará a mulher injustiçada.

Liliana e Fernanda ficam frente a frente em Amanhã é para Sempre

imagem-texto

Fernanda receberá um telefonema de Eduardo e saberá que sua irmã deixou a clínica, sendo levada para uma nova casa. Ansiosa, a mocinha correrá até o local e finalmente irá rever Liliana. As duas vão se abraçar e chorarão muito por conta da saudade que uma sentia da outra.

O chororo aumentará quando Eduardo chegar com Marina (Mariana Ríos), pois poderão colocar todas as histórias em pratos limpos. Neste momento, Franco e Fernanda perceberão que podem acabar com as maldades de Bárbara.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado