Crime

Amanhã é para Sempre: Bárbara comete assassinato a sangue frio

Vilã jogará empregado do alto de uma montanha


Lucero em cena na novela Amanhã é para Sempre
Bárbara vai matar empregado - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Amanhã é para Sempre, Bárbara (Lucero) é uma vilã sem escrúpulos capaz de fazer qualquer coisa para conquistar o que quer. E quem vai sofrer nas mãos delas é Macário (Alfredo González), que será assassinado após ser jogado de uma montanha. A malvada praticará o crime porque considera o velhinho uma grande ameaça para a execução dos seus planos malignos contra Fernanda (Silvia Navarro) e toda a família Elizalde Riveira.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (25) em Amanhã é para Sempre, Bárbara se fez de coitadinha para o marido pois tinha como principal objetivo conquistar a pena do milionário e, consequentemente, ficar com toda a herança dele. Por outro lado, Fernanda já percebeu que há algo de ruim envolvendo a madrasta, tanto que escolheu Eduardo (Fernando Colunga) para ser seu principal aliado para dar um ponto final nas armações dos seus inimigos.

A vilã achará o esconderijo em que Fernanda e Eduardo/Franco se encontram e dará de cara com Macário. “Velhote importuno”, dirá a megera, mas o empregado da família Elizalde não escutará. Ele insistirá para acompanhar a patroa pelo local, irritando-a. Por conta disso, ela o mandará entrar no carro e o levará para o meio do matagal com o objetivo de dar um ponto final na vida dele.

Bárbara empurra Macário e o mata em Amanhã é para Sempre

Amanhã é para Sempre: Bárbara comete assassinato a sangue frio

Macário achará estranho o caminho que Bárbara o estará levando. “Por aqui a gente não chega na casa de campo”, alertará o empregado. “É porque eu quero ver alguns terrenos”, explicará ela. “Mas é montanha, aqui só sobe as cabras, patroa”, comentará o homem, irritando a vilã.

Eles chegam a montanha e Bárbara pedirá a opinião dele sobre o local. Em um momento de distração do rapaz, a vilã o empurrará com os pés, jogando-o do alto de uma montanha. Macário não sobreviverá a queda.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado