Descobriu

Amanhã é para Sempre: Bomba cai no colo de Fernanda e a deixa furiosa

Mocinha descobrirá que Bárbara assassinou sua mãe


Silvia Navarro em Amanhã é para Sempre
Fernanda saberá que Bárbara é uma assassina - Foto: Reprodução/SBT

Na novela Amanhã é para Sempre, Eduardo/Franco (Fernando Colunga) sempre acreditou na inocência de Liliana (Dominika Paleta) e foi em busca de uma prova para tirá-la da clínica psiquiátrica para poder desmascarar Bárbara (Lucero). Após muita luta, o mocinho conseguirá o que tanto sonhou, exibirá para Fernanda (Silvia Navarro) e dirá que chegou o momento de tirar a mulher injustiçada do local que vive.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima terça-feira (29) em Amanhã é para Sempre, Fernanda ficou desesperada para saber quem são seus verdadeiros inimigos e correu atrás de Franco para ter total certeza que ele seria seu parceiro dentro da empresa. O mocinho resistiu, mas não suportou a ideia de se distanciar da sua amada, prometendo ajudá-la para enfrentar todos os vilões. Só que Bárbara não é burra e fez um alerta para Gonçalo (Rogelio Guerra).

Mas os dias de Bárbara ao lado do ricaço podem estar contados. Isto porque Plutarco (Ricardo Silva) procurará Eduardo e mostrará uma gravação onde Liliana acusa Bárbara de ser a responsável pela morte de sua mãe. O médico garantirá que entregará a prova, desde que receba muito dinheiro, o que o mocinho do folhetim mexicano concordará.

Fernanda quer vingança e Eduardo pede calma em Amanhã é para Sempre

imagem-texto

Eduardo chamará Fernanda para conversar e mostrará a gravação feita por Plutarco. A filha de Gonçalo ficará chocada e muito revoltada com a madrasta. Tanto que, furiosa, avisará que tirará a irmã da clínica e exibirá a gravação para o seu pai para desmascarar Bárbara.

Só que Franco manterá a calma e pedirá que a amada não troque os pés pelas mãos. Ele revelará que está tudo pronto para tirar Liliana da clínica, mas precisam tomar cuidado com os seus inimigos.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amanhã é para Sempre. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado