Divulgação

Globo investe pesado em publicidade de Pantanal e faz propaganda em avião

Emissora contratou aeronave para relembrar público da estreia da novela


Logo Globo; Renato Góes posado em Pantanal
Globo investe pesado em publicidade de Pantanal e faz propaganda em avião - Foto: Reprodução

Quem estava em alguma praia da Zona Sul do Rio neste sábado (26) se surpreendeu com uma mensagem da Globo promovida em um avião que passava sobre o mar carioca. A emissora investiu pesado na divulgação de Pantanal, nova novela do canal, e colocou a aeronave com uma faixa com o logo da novela, lembrando da estreia do folhetim nesta segunda-feira (28). Até as cores do avião e do tecido foram pensados para chamar a atenção do público: Verde, como as cores do bioma retratado na trama.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, imagens mostram o momento em que o meio de transporte passa em cima do mar no Rio. Internautas também comentaram a atitude publicitária audaciosa da emissora. "O que a globo tá fazendo de propaganda pra Pantanal é sacanagem, mano. Acabei de ver um avião com uma faixa escrito PANTANAL", escreveu uma internauta.

"A divulgação pesadíssima de Pantanal com avião anunciando nas praias do Rio de Janeiro", escreveu outra pessoa. "Globo divulgando Pantanal até nos ares! Realmente eu nunca tinha visto uma divulgação desse nível antes... SURPREENDENTE!", comentou um seguidor.

Apesar de ser a primeira vez que uma novela da Globo é divulgada nos ares, ano passado, a Record fez uma campanha semelhante ao divulgar Gênesis nos mesmos moldes da emissora carioca. Além do avião, a Globo aumentou as chamadas na programação, destacou no Globoplay, distribuiu cartazes promocionais da novela em pontos de ônibus e metrôs das grandes cidades, entre outros métodos de publicidade.

Assista:

Pantanal gera expectativa na Globo e é exibido no BBB 22

imagem-texto

Com grande audiência, a Globo inclusive exibiu o primeiro capítulo da trama para os confinados do BBB 22, para aguçar mais ainda a curiosidade do público. A expectativa para o episódio 1 é grande, não apenas para o público, mas também para a Globo.  Pantanal estreia nesta segunda-feira (28), depois do Jornal Nacional.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado