SBT

Resumo da novela Carinha de Anjo desta quinta-feira, 24/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 147 da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 24/03/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 147):

Estefânia abraça Cassandra após a notícia e diz que não está compreendendo o motivo dela ter vindo para Doce Horizonte com Vitor. Dulce Maria e Emílio pintam corações no lençol da cama do quarto de Gustavo e Cecília para eles serem surpreendidos ao voltar da lua de mel. Vitor conta para Estefânia que é pai de Cassandra. Tia Perucas fica abalada e chateada por mais uma vez não saber de nada. Estefânia decide ir dormir na casa de Gustavo para pode pensar em tudo o que descobriu. No dia seguinte, Vitor vai até o apartamento dos Lários conversar com Estefânia. Diana conta para Rosana que está planejando largar sua carreira para acompanhar Zeca e Miguel. Estefânia diz que ama muito Vitor, mas que não vai voltar para casa dos dois, pois precisa de um tempo para pensar em tudo. Vitor responde que gostaria apenas que a esposa entendesse a situação.

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado