Não dará certo

Além da Ilusão: Joaquim tenta ser rei e vira bobo da corte nas mãos de Davi

Vilão vai tentar ser bonzinho, mas mágico não deixará


Danilo Mesquita e Rafael Vitti em cena em Além da Ilusão
Davi e Joaquim se odeiam - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) vai se frustrar mais uma vez com Isadora (Larissa Manoela) e contará tudo para Úrsula (Bárbara Paz), que ficará muito irritada com o filho. A vilã vai aconselhá-lo para alcançar seus objetivos, mantendo a boa vida da família. O jovem irá concordar e armará um plano para impressionar a amada, o que servirá como bote para Davi/Rafael (Rafael Vitti).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo sábado em Além da Ilusão, a modista estará completamente apaixonada por Davi e vai passar a ser hostil com o mágico. Claro que o mocinho da novela perceberá a diferença da garota e terá certeza que ela o ama. Por outro lado, a filha de Violeta (Malu Galli) irá querer noivar com Joaquim, mas não conseguirá dizer que o ama.

Frustrado com a atitude da namorada, Joaquim contará tudo para a mãe. Úrsula explicará que o filho precisará mudar seus comportamentos para conquistar a herdeira da tecelagem. É a partir daí que o vilão tem um plano e colocará em prática para ter Isadora na palma da sua mão.

Davi dá a volta em Joaquim em Além da Ilusão

imagem-texto

Joaquim e Davi se odeiam, tanto que já saíram na porrada. O clima entre eles não será nada bom, mas nada que assuste o mágico. O vilão revelará para todos que vai abrir mão do seu salário para que a fábrica seja consertada. Tal atitude será muito elogiada por todos.

Neste momento, ao perceber que seu rival está tentando armar mais um golpe, o mocinho pedirá aumento para todos os funcionários da tecelagem. Precisando bancar o bonzinho, Joaquim não vai ter nenhuma saída e acabará cedendo, aumentando ainda mais sua raiva.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado