Inimigos

Além da Ilusão: Davi vira praga na vida de Joaquim e faz descoberta surpreendente

Mágico vai perceber que água do galpão está contaminada


Rafael Vitti em cena na novela Além da Ilusão
Davi seguirá como um herói - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi/Rafael (Rafael Vitti) estará cada vez mais próximo dos moradores da vila e fará mais uma descoberta que deixará Joaquim (Danilo Mesquita) de “cabelos em pé”. Todos no galpão vão começar a passar mal e o mágico logo perceberá que tudo isso é culpa da água contaminada.

Em cenas previstas para irem ao ar em Além da Ilusão na próxima quinta-feira (15), Davi estará muito próximo de Isadora (Larissa Manoela), causando enorme revolta em Joaquim. O administrador terá diversas crises de ciúmes e enfrentará o seu maior inimigo. O clima ficará tão tenso que os dois acabarão brigando fisicamente.

O mocinho da novela já sabe que Joaquim não presta e tem um plano para dar um golpe em Isadora, já que é o grande sonho de Úrsula (Bárbara Paz). O herói decide ficar muito próximo da filha de Violeta (Malu Galli) para que o vilão do folhetim não consiga alcançar seu plano.

Davi vai perceber algo estranho em Além da Ilusão

imagem-texto

Os moradores da vila nunca foram escutados, mas tudo isso começou a mudar com a chegada de Davi no local. O mágico tem grande relação com Isadora e Violeta e começará a influenciá-las para escutar mais os funcionários da tecelagem. Tal comportamento irritará muito Joaquim, que nunca deu a menor importância aos profissionais da empresa.

Depois da enchente, será a vez das pessoas do galpão passarem mal na trama. Apenas Davi perceberá que a água que todos beberam estava contaminada. Ele então decidirá resolver o problema.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado