Estreia do Viva

De assassinato cruel de atriz a câncer: o que aconteceu com os atores após Marimar?

Marimar marcou época na Televisa, SBT e agora é estreia do Viva


Julia Marichal e Thalía em Marimar em foto montagem
Julia Marichal foi esquartejada em 2011; Thalía ainda estrelaria mais duas novelas - Fotos: Divulgação

Marimar, protagonizada por Thalía volta ao ar nesta terça-feira (15) no Canal Viva, a partir das 19h30. A trama conta a história de uma moça simples, humilde e sonhadora, que vive numa choupana na praia com os avós. Tudo muda quando conhece Sergio Santibáñes (Eduardo Capetillo), filho único de família rica. Mas, o que aconteceu entre as gravações e como estão os atores hoje em dia?

O episódio mais chocante trata-se de Júlia Marichal, morta em dezembro de 2011 e vítima de esquartejamento. A intérprete de Coração em Marimar, que trabalhava na fazenda do protagonista e era defensora da mocinha, foi encontrada morta em um depósito de água na Cidade do México, onde vivia.

Partes do seu corpo foram separados, enrolados em pano e colocados em saco de lixo. Um dos assassinos foi Pedro Osvaldo Castellano, que trabalhou como assistente pessoal da atriz por cinco anos. Ele foi acusado de agarrá-la pelo pescoço para estrangulá-la. Outra responsável foi Ana Betsaida Duarte Acosta, que decapitou a atriz. Eles foram condenados a 52 anos de prisão.

Thalía

De assassinato cruel de atriz a câncer: o que aconteceu com os atores após Marimar?

Esta foi a segunda novela de Thalía naquela que ficou conhecida como a Trilogia das Marias. Depois do fim da trama, a atriz ainda faria Maria do Bairro (1995) e por fim, Rosalinda (1999). Nos anos 2000, passou a investir na sua carreira musical, faturando diversos Grammy Latino e sendo reconhecida em toda a América Latina.

No ano de 2017, contudo, foi acusada de não querer ajudar financeiramente sua avó, na época com 99 anos de idade. Laura Zapata afirmou que ela não queria ver a neta novamente. "Fiquei muito surpreendida", declarou para a revista Televisa.

No programa de fofocas Hoy, Frederica Sodi, outra irmã de Thalía, saiu em defesa da irmã e acusou a imprensa mexicana de maldade. Ela garantiu, ainda, que a estrela depositava mensalmente US$ 3 mil. No ano passado, Thalía ainda denunciou que a avó, à época com 103 anos, vinha sendo maltratada em asilo.

Aos 50 anos de idade, Thalía possui 20 milhões de seguidores no Instagram e se solidificou como uma das artistas mais populares não só do México, mas de todo o continente americano.

Eduardo Capetillo

De assassinato cruel de atriz a câncer: o que aconteceu com os atores após Marimar?

O intérprete do protagonista não teve vida fácil durante as gravações, há 28 anos. Tudo porque havia rumores que sua namorada e atual esposa, Bibi Gaytán, sentia ciúmes das cenas do amado daquela que era a principal estrela mexicana. As notícias da imprensa do México davam conta que ela acompanhava o namorado nos sets, fazendo com que ele ficasse incomodado ao gravar cenas mais quentes com Thalía.

Anos depois, a imprensa local indicou que ele fez o mesmo em outra novela. Em 1998, quando ela protagonizou Camila, exigiu que fosse o galã da história e vetou cenas românticas da namorada com outros homens na ficção.

O ator fez sua última novela em 2013, intitulada de La Otra Cara del Alma, da TV Azteca. No elenco, havia outra velha conhecida do público brasileiro: Gabriela Spanic. Aos 51 anos de idade, permanece casado com Bibi Gaytán e eles têm cinco filhos, sendo os mais novos os gêmeos Manuel e Daniel, de 7 anos.

Chantal Andere

De assassinato cruel de atriz a câncer: o que aconteceu com os atores após Marimar?

A vilã até hoje é uma das mais lembradas da carreira da atriz. Aos 50 anos de idade, ela está a todo vapor atuando em novelas. A última terminou nessa segunda-feira (13), inclusive: Mi Fortuna es Amarte.

Ela foi casada pela primeira vez com Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin, com quem não teve filhos. Se casou novamente com Enrique River em 2008 e tem dois filhos: Natalia, de 12 anos e Sebastián, de 6.

Afonso Iturralde

De assassinato cruel de atriz a câncer: o que aconteceu com os atores após Marimar?

Dando vida à Renato, o ator trabalhou em várias outras novelas, como a bem-sucedida Rebelde (2004-06), que teve passagem exitosa pelo Brasil. Ele venceu uma batalha contra o câncer e já fez quase 30 novelas.

Marcelo Buquet

De assassinato cruel de atriz a câncer: o que aconteceu com os atores após Marimar?

Aqui está outro ator bastante conhecido do público brasileiro. Buquet interpretou Rodolfo em Marimar. Atualmente com 58 anos, ele é uruguaio e esteve no elenco de novelas como A Usurpadora (1998), O Diário de Daniela (1998-99) e Rubi (2004), dentre outras. Ele perdeu sua primeira esposa e mãe de seu filho Marcel em 2012 devido a um câncer, mas em 2014 conheceu Priscila Cruz, 30 anos mais jovem e com quem resolveu dar mais uma chance ao amor.

Luis Gatica

De assassinato cruel de atriz a câncer: o que aconteceu com os atores após Marimar?

Aqui outro conhecido dos brasileiros por atuar em várias produções exibidas pelo SBT: Luis Gatica, o Chuy de Marimar. Do alto dos seus 61 anos de idade, continua trabalhando em novelas. A última foi Te Dou a Vida, em 2020.

Frances Ondiviela

De assassinato cruel de atriz a câncer: o que aconteceu com os atores após Marimar?

A Brenda da trama é atriz e apresentadores e mãe de dois filhos. Aos 59 anos, também não parou de atuar, sendo a última feita intitulada de Diseñando Tu Amor, de 2021. Na novela, era uma vilã, descrita como misteriosa, mas sempre disposta a conseguir o que quer.

Fernando Colunga

De assassinato cruel de atriz a câncer: o que aconteceu com os atores após Marimar?

Ator consagrado no México e conhecido do público brasileiro, Fernando Colunga surgiu como um pretendente de Marimar, que decidiu ficar com Sérgio. Colunga tinha uma vida amorosa discreta. Sua relação mais famosa foi com Thalía, entre 1995 e 1997. "Ter sido namorado de Thalía foi a pior experiência amorosa que já tive em minha vida. Foi uma má experiência porque o amor que desfruta com seu par, não quer desfrutar com 50 mil pessoas que nem entendem sua relação", declarou à Terra Networks no ano 2000.

Depois disso, nunca mais assumiu nenhuma relação e chegou a negar que fosse gay. "Se eu fosse, eu diria que sim, mas não sou. Também não vou tentar convencê-los", repetiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado