Problema

Além da Ilusão: Jantar de Davi fica em clima de velório por culpa de Joaquim

O mágico não conseguirá viver tranquilamente com Isadora


Rafael Vitti e Danilo Mesquita em Além da Ilusão
Davi e Joaquim vão rivalizar pelo coração de Isadora - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Além da Ilusão, Davi (Rafael Vitti) vai descobrir que Matias (Antônio Calloni) quer participar do jantar que Violeta (Malu Galli) pretende organizar ao seu funcionário. Preocupado, o mágico buscará manter seu segredo e terá uma ideia para ficar distante do seu maior inimigo: promover o evento na sua casa. No encontro, trocará elogios com Isadora (Larissa Manoela), mas o bom clima se tornará um velório por culpa de Joaquim (Danilo Mesquita).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (12), o mocinho do folhetim escrito por Alessandra Poggi vai desistir de morar no Rio de Janeiro, porque perceberá que está apaixonado por Isadora e fará de tudo para conquistá-la. Ele também terá como missão proteger a mocinha da trama contra as maldades do administrador da tecelagem, que estará armando um golpe com Úrsula (Bárbara Paz).

Violeta estará muito satisfeita com o comportamento de Davi e conversará com Isadora para prestar uma homenagem ao rapaz. Ela terá a ideia de fazer um jantar e ganhará o apoio da filha. Matias saberá dos planos da esposa e fará questão de participar do encontro para conhecer o rapaz, pois não sabe que se trata do seu maior inimigo.

Davi e Isadora vão trocar elogios em Além da Ilusão

imagem-texto

Davi ficará preocupado ao saber que Matias participará do jantar e pensará em um plano. Ele pedirá para que o jantar seja feito na sua casa, o que Violeta e Isadora concordarão. E o encontro será muito agradável, com troca de carinho e elogios entre os dois mocinhos.

O problema que Joaquim vai saber do evento e resolverá ir até a casa de Davi. O clima ficará péssimo, porque o vilão não fará nenhuma questão em ser agradável.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Além da Ilusão. Confira! 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado